quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais um!!!

Regrinhas...
1-Agradecer a pessoa que te deu o prémio:
Rose minha amada vc é única,como a mãe sempre diz vc é d +,te agradecer?(rs) é ficar um dia inteiro aqui e ainda assim não dar conta de tudo que tem ser agradecido.Então vou resumir em "Te Amo minha irmã querida".

2-Escrever um post sobre isso;
Então é serio mesmo q vou ter q escrever sobre vc ...vamos lá então,"Rose"a tempos q agente se conhece né(rs)não muito pq agente ainda é muito nova..(rs)mas vc é tão especial,queria contar aqui um monte de coisa sobre vc,ou seja,sobre nós duas JUNTAS,sempre sempre juntas,mas sabe dentre tantas eu quero ressaltar o do dia q vc chegou pra mim e disse "Meiry eu sempre vou estar aqui,e vou segurar sua mão"
Passamos tanta coisa juntas já,tristeza,dor,alegria muitas alegrias q achu q é seu maior dom o de dar alegria a minha vida,e a de tantas pessoas as quais tem o prazer de te conhecer,seu coração é tão especial,q não se prende a nada,vc não divide nada comigo,vc me dá por inteiro.
Vou lembrar de quando a Mel estava pra chegar,e ainda não tinha quase nada de roupinha,e vc comprou um monte de roupinha e ainda uma malinha pra ela levar pra maternidade,e quando ela chegou vc estava lá comigo...quando fomos para UTI ,q vc não pode ficar lá comigo aquela noite,vc me mandou uma mensagem linda dizendo q no outro dia sedo vc iria pra lá me confortar.
Aiaiai q chororo...essas coisas emocionam agente né,diga se de passagem somos duas manteigas derretidas..rs,Rose tenho milhões de coisas guardadas aqui no meu coração,poderia contar todas,é muito fácil falar de vc e desse amor q sentimos reciprocamente,vc é uma mãezona digo isso pq desde sempre vc cuida de mim como uma mãe,com um instinto protetor,quando alguem me faz algum mal,vc me defende como uma leoa defenderia seu filhote,e agora vem defendo minha criazinha tbem...rs.
Bom vou parando por aqui,pois a emoção ja tomou conta de mim,Ro eu sempre vou agradecer  a Deus por ter escolhido a mim para ser sua irmã..

3-Passá-lo a 15 blogs
Passo carinhosamente para minhas queridas amigas,que passamos a nos conhecer aqui neste lindo mundo virtual.

Kelly Scopeta (Cazinha pra viver)
Kariny (Mamãe Cristã)
Cida Kuntze(Compartilhando)
Gigi (Profissão,mãe em tempo integral)
Randa (Menina blogueira)
Dri(Mamãe pela segunda vez)
Re (Vestido de rodar)
Aries (Princesinha Mel)
Liten (Talitah)
Thiara Costa (Mãe de uma princesa)
Milena (Princesa Isadora)
Daniela (Criança bem vestida)
Ju (Meu mundo de Sophia)
Priscila (Vamos compartilhar)
Lucirene (Pequenos mimos)
4-Inserir o link para esses blogs.
Coloquei os nomes dos Bolgs.







5 comentários:

Rose disse...

Meiry, Meiry, Meiry....
Defino vc como um anjo, meu anjo da guarda, pois se faz presente na minha vida em todos os momentos, vc é tão boa pra mim, e pra todos que te rodeiam, sempre pronta a fazer um agrado, a dar um carinho, vive cheia de sacolas(nunca soube de um anjo carregando sacolas, mas isso acontece com vc), te amo e peço a Deus que Ele atenda seus desejos mais SAGRADOS, obrigada por existir em minha vida meu ANJO ^/\^bjinhus♥

Gigi disse...

Meiry

Que post lindo!!!
Linda homenagem a sua irma.
Sabe eu nao tenho irma, acho que deve ser muito legal ter uma.
Tenho 5 irmaos ,mas a amizade entre irmaos homens e diferente!!!

Querida, fiquei muito feliz ,por voce se lembrar de mim e me honrar com esse selinho
logo que puder estarei postando .

Super beijo e super obrigado!!!

Cida Kuntze disse...

Oi querida, obrigado pelo lindo selinho. Tô levando!

Que lindas palavras, linda homenagem. Não tenho irmã, só 2 irmãos, mas tenho amigas muito queridas, que considero como irmãs. Já que não tenho as de sangue, adotei algumas que são do coração.

Eu estou com problemas no blog, essa semana já tentei deixar comentário e não consegui. Vamos ver se agora esse comentário fica.
O problema está ocorrendo com vários blogs pelo que sei, espero que arrumem logo.

Um beijo bem carinhoso e fica na paz!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oh minha querida, primeiro eu quero te agradecer por lembrar de mim, obrigada pelo carinho! selinhos são gostosos de ganhar por isso, saber que somos lembradas e queridas! e quanto ao post... lindo! acho muito lindo esse amor entre vc e a Rose, é de Deus mesmo. hoje em dia vemos tantos irmãos se brigando, disputando, até por inveja e raiva mesmo. outros acabam se afastando, e vcs assim, é tão lindo! beijos!

Kelly Scopeta disse...

Meiry minha querida... como te agradecer por tanto carinho??? Eu juro que não sei. Desde que comecei com o Casinha pra Viver, tenho recebido muitos presentes da vida. Palavras de carinho, de amor, pessoas maravilhosas que viram amigos queridos... que talvez, eu nunca precise conhecer, por que é como se já os conhecesse.
Eu vou ficar bem logo,logo, é só uma gripe forte mesmo, rsrs. Muito, muito, muito obrigada flor, pelo selinho, pela preocupação, pelo carinho tão sincero que demonstra ter por mim.
Assim que eu melhorar, venho buscar meu selinho e seguir as regras, tá bom? Eu prometo, rsrs.

Beijos imensos querida, pra vc e pra sua pequena e doce Mel...

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥