sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Registrando um milagre...


Eu já te amava e ainda nem te conhecia, vc chegou e preencheu todos os espaços do meu coração,  filha! 
Quando peguei o resultado do exame de gravidez na tarde do dia 21 de maio,  foi o dia mais feliz da minha vida. Naquele momento eu vi q tudo tinha mudado em minha vida, e para sempre. E eu estava absolutamente certa, vejam bem, num dia eu era  apenas Meiry, e depois do resultado eu passava a ser a mãe da Melissa.
Eu andava triste por aqueles dias, havia algo q estava me angustiando... 
“Ainda a palavra me não chegou à língua, e Tu, Senhor, já a conheces toda.” – (Salmo 139:4).  
Então eu orei... Pedi ao Senhor q tirasse aquele problema q me afligia e me desse um renovo, ainda me lembro q escrevi até na frase do perfil " Renova em mim a canção do amor", minha canção estava se apagando como um fogareiro q está por um fio de acabar...Eu disse mais ao Senhor, q me desse algo, e q Ele estivesse comigo, eu não queria receber nada se ele não estivesse ao meu lado. Passou uma, ou duas semanas, e lá estava eu certa de q estaria a espera do maior milagre já revelado  mim, minha filha! 
Já residia em mim, meu pontinho de luz vitorioso (ai q lindo) rs.
Ao pegar o exame eu abri ali mesmo, e eu não pude conter meu sorriso, minha alegria era tamanha q saí dali e andava pelas ruas rindo, e com uma vontade imensa de chorar, explosão de sentimentos, (tudojuntoemisturado) rs.
E foi aí q vi/percebi o quanto o Senhor me ama, amigas, relembrar aquele dia sempre é muito emocionante, saber q meu pedido foi atendido, que Deus me ouve!(choro). Ele me deu o renovo, e uma nova vida.
Daquele dia em diante começava uma batalha, passei dias muito difíceis, tanto com coisas da gestação, como coisas q me afligiram até a alma, mas o Senhor esteve comigo, nunca me abandonou. Mas, admito, elas não aconteceram à toa. 
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares  pelo fogo, não te queimarás, nem chama arderá em ti”. –(Isaías 43:2)
Tudo, tudo, tudo vai sendo escrito na alma, há quem passa semeando flores, há quem pisa nas flores; infeliz de quem passa por cima das emoções das pessoas de bem.
Minha filha-meu milagre.
A vida ficou mais doce, ficou mais linda, mais cor de rosa,  pelo fato de vc existir, vc faz o meu mundo melhor a cada dia. Melissa vc é a canção de amor da minha vida, vc é a maior prova do amor e do cuidado, desse Deus que te fez pra ser minha, és o renovo q Ele me enviou. Sempre estaremos juntas. Floresça  florzinha minha, o Senhor Deus te esforça e te ajuda.
Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei”; (Jeremias 1:5)


Vivo?...24 horas para Mel; amo, amamento, amo, canto, amo, alimento, amo, assopro, amo, acalento, amo, vigio o sono, amo, cuido, amo, beijo, amo, nino, amo, amo, amo. Isso é vida?... Simmmm é a minha vida!!!
                                com amor...Meiry

7 comentários:

Thiara Costa disse...

Que lindo post....ja estava com saudades!!!!
O Senhor é contigo querida!
A Melzinha é bencao do Senhor....eu entendo sua alegria,seu amor...aqui não é diferente,sinto esse amor que explode por dentro e tbm amo,amo,amoo minha filhinha linda!
Nós somos abencoadas,por termos essas joias do Senhor!
Parabens pela Mel lindaa!


um bjo amiga!

Rose disse...

Eu sou suspeita a escrever aqui, aliás nem suspeita mais, já sou mesmo uma "meliante" kkkkkk, eu recebi de Deus os maiores tesouros do universo, Randa, Mel, e continuo recebendo Vottório, minha vitória vem chegando, seu post enche meu coração de alegria de ver a MÃE maravilhosa que vc é, amo por D mais, rs.

P.S, ESPERO QUE NÃO COPIEM ESSE SEU NOVO PERFIL, QUE ESTA UM ESPETÁCULO. bjinhus

Daniela Roos disse...

Oi querida!!!!
Passando para te desejar um super feliz Natal e um 2012 maravilhoso!!!
Bjocas
Dani

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi minha linda, to como vc atrasada com os posts rs.
Meyre te admiro como mãe, mulher, esposa, feliz é Melissa por uma mãe como vc e feliz Bruno por ter vc como esposa.
Seu amor por eles é visível aos olhos de quem os vê, e que sua felicidade seja para sempre em nome de Jesus.
bjus

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Meiry,

Que maravilha de post.

Gosto mto de ler mensagens que falam do testemunho pessoal e daquilo q Deus pode fazer.

Como vcs são lindos, os três, uma família maravilhosa.

Abro a palavra do Senhor e deixo um versículo p/ ti.

" Eu sei que TUDO qto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar". Ecles. 3:14

Deus é contigo,

beijos
Suely

Cida Kuntze disse...

Lindo, lindo, lindo.
Me emocionei muito querida!
Parabéns pela mãe que és.

Beijos e que Deus continue abençoando você e sua linda família.

Fernanda Candido disse...

Parabéns pela sua familia e pelo milagre e dom de ser mãe não a nada que pague as maravilhas de Deus em nossas vidas ...Sejas feliz e muito abençoada nesta fase MÃE; adoooooooro ser mãe tbém amo meus meninos rsrs

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥