segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Contagem regressiva...


De repente acabou o dia...acabou a semana..o ano! ualll...
Mas cadê q chega o dia do meu amore vir embora. Bruno eu não sei mais o que fazer com essa falta de você, seja onde for, seja como for eu quero só vc. Eu não vejo a hora de sentir seu cheiro, seu abraço... Você é meu amado eu sou muito feliz por ser sua esposa. 
E o que Deus ajuntou não separe o homem.” (Mc 10.9)
Faltam 10 dias, e a cada dia esse amor é/está  maior...é de verdade e é pra sempre.
Vocês devem estar pensando, amar o Bruno é muito fácil, lindoooo q só ele, maridão modelo, pai "top 10", lindoooo...rs, mas eu certifico q não é fácil, não mesmo..(rs) - explico, primeiro: ele molha todo o banheiro, segundo: ele é lindooooo, terceiro: num sei mais...enfim é muito difícil e ponto...kkk( brincadeira aparte).Amor vem molhar o banheiro, vem meu patinho (rs).
"Fica dentro do meu peito sempre uma saudade...só pensando em vc q eu amo de verdade"...


Mudando de assunto esse mês eu escrevi bastante, cá estou eu me achando uma escritora famosa, (momento sisi) tenho uma idéia, e já anoto lá no porãozinho da minha memória, fazer post ultimamente é o q há.com...(rs). Sou minha principal fã, (e talvez única rs), simplesmente sou facinada por escrever and ler, na verdade não sei fazer bem nenhuma das duas coisas e raramente tenho tempo. 
nome da figura: cansada!
Aí vc me pergunta:- o q vc faz da meia noite às seis? (rs)
Eu respondo:- an... durmo? (rs), o sono de beleza, sono abençoado e merecido, (rs).  Mas quem disse q não arrumamos tempo para coisas q gostamos, quem?
Aproveito todo tempinho livre e venho e escrevo um pouquinho, até pq, depois  quando meu amore chegar eu devo me ausentar um pouco, pois vamos fazer uma viagem...uma viagem mais longa, talvez todo o período q ele estiver em terra. Já fizemos o roteiro, nossa florzinha vai amar, junto aos pais nada vai afligi-la...
Minha Família
É interessante q depois q temos filhos, começamos a gostar de tudo, o universo fica mais bonito, antes de nos casar Bruno sempre dizia q adorava ficar em casa no ninho..rs, depois q a Mel nasceu a vida dele é passear, saímos todos os dias quando ele está aqui, e quando  não estou muito disposta a sair, ele fica falando com a Mel (para eu ouvir) - filha se agente saísse ia ser tão gostoso né, mas a mamãe não quer, q pena né... é de morrer de rir. Agora viagem  longa, é uma coisa q eu nunca gostei muito, e  depois q a Mel nasceu viajei mais do q durante toda minha vida antes dela...(rs), e asseguro-adooooro! Então é isso, por hoje é só.
                                     Com o carinho de sempre... Meiry









7 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Nossa nessa viajem longa será que vcs chegam até aqui, bem que poderiam né.
A minha filha seus textos estão muito bons, tem dias que parecem poesias, adoçam os olhos e o coração de quem lê, viu já tem uma fã, escreve bastante essa semana ates que Bruno chega.
Mas vc tbm poderia escrever na viajem, pode colocar fotos e contar como vcs estão.
bjus e fique com Deus

Isa Basílio disse...

Lindo post, alias tudo que vc escreve é mto bom de se ler...
é saudade é bom, mais quando ela é demais ai é complicado rs.. bjs ♥

Rose disse...

Epa, epa, epa, e eu não conto, sou fã numero 1 kkkkk, "ta de deboche",kkkkkk como diria D.Sonia (FIC)O IMPORTANTE na leitura e na escrita e escrever com o corpo e ler com a alma, vc é otima em tudo que faz, bjinhus

Gisele Vargas disse...

Oi Meiry,
gosto muito de vir aqui e compartihar deste teu dia a dia de espera, saudades e aventuras,rsrs
gosto de teu jeito de relatar,muito doce e divertido!
bjoos querida, DEus abençoe sempre!

Gabi disse...

Olá vim conhecer o blog e achei muito fofo aliás esse bebe também é fofo né Deus abençoe sua familia.
Beijinhus e fique na paz do Senhor Jesus.
http://www.coisademulhercrista.com/

Thiara Costa disse...

amiga e aii ja foi passear? tadinha da Rose sempre coloca no facebook que ta morrendo de saudades da melzinha rs!
aproveita bastante as ferias!
mas nao some aqui do bloguinho nao.....amo ler seus posts!
um bjoooo meu e da clarinha em vc e na Mel linda!

Daniela disse...

Que família linda!
Diz pro maridão voltar logo... é bom sentir saudade mas não por muito tempo, né?
bjos
Dani

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥