segunda-feira, 6 de junho de 2011

Contando os dias...

Meiry diz: amor que saudades...
Bruno diz: nem me fale, to morto de saudade de vc mor!
Bruno diz: agora falta pouco, já to chegando!!
Meiry diz: conto os dias, e as horas pra te ver...
Bruno diz: eu tbem, estou com tanta, saudade de vcs duas, da "nossa família"
Meiry diz: sinto tanta falta sua...
Bruno diz: Eu tbem meu bem, vcs me fazem muita falta!
Bruno diz: Boa noite meus amores, não eskeço nunk de vcs
Meiry diz: I love you
Bruno diz: I love you too, my dear!

Quando a vida te surpreende com a distância, e momentos não esperados, você se olha, e vê que nem tudo, é como se espera, como se sonha, q na vida nem tudo são flores... Às vezes eu penso como seria se ele estivesse comigo todos os dias, essa distância traz tanta saudade, que mesmo antes dele ir, eu sinto uma saudade antecipada, daquelas que a gente sente, mesmo com a pessoa do nosso lado, sabe? É muito triste, saber que falta alguma coisa, e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Cada um têm sua concepção de amor, e a minha é dessas mais caretas possíveis, das "antigas" mesmo, a que precisa tanto, dar como receber, falar bobagens ao pé do ouvido, dar risada, contar e compartilhar segredos, e isso eu encontrei numa única pessoa "Bruno". 
Eu me apoio em vc meu amor, e quando vc não está, eu fico cambeta. Mas enquanto houver amor, eu nunca vou desistir...Temos dentro de nós o privilégio de eternizar o q realmente vale apena, e esquecer definitivamente o que não vale, e eu sei, o quanto conhecer você foi bom pra mim.
Eu me agarro no q vc sempre diz: -isso não é definitivo, isso é só o começo, "não desista, o melhor ainda está por vir".
O melhor para mim, é estar ao seu lado, meu bem, eu ainda gostaria de poder acreditar, que você nadaria de volta para mim...
Ter o meu amor do meu lado, é uma coisa tão boa, única... Cada momento junto é bem valorizado, cada momento faz crescer nossos sentimentos, cada minuto juntos, me faz descobrir que a felicidade está aqui, e que ela é infinita e definitiva, momentos de um nobre sentimento, o maior, o amor!
amor... que chegou de mansinho
me envolveu em teus carinhos
delicadamente derrubou minhas barreiras
vencendo meus medos, e receios tolos
curando as dores, que a vida fez em mim
Afastou de mim, todo aquele medo de sofrer outra vez!
Bruno, obrigada pelo seu amor, e por todos esses sentimentos da mesma família, carinho, compreensão, afeto... todos um mais lindo q o outro, quando vindo de vc! Te amo sempre e pra sempre.


...Meiry

16 comentários:

Rose disse...

Que post lindo, vou realmente ter que ler novamente o post da "INVEJA" aquele que deu o que comentar kkkkkkk, acho que vou pedir pra Xandy ar uma viajada (bem pequena) pra eu fazer um post assim kkkkkkkkk, espero que ele não leia, ai danoce kkkkkkkkkk

Priscila disse...

AI..q lindo Meyre...é tão gostoso ver gente apaixonada assim..ta tao raro isso...mas..
"as coisas que os nossos olhos não viram ,que os nossos ouvidos não ouviram,e não subiram ao corção do homem...SÃO AS QUE DEUS PREPAROU PARA OS QUE O AMAM...
o que Deus tem preparado p vcs é lindo assim como o amor de vcs...felicidades p vcs 3..bjus

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Meyre que declaração linda.
deus abençoe cada vez mais sua família linda.
bjus

Cida Kuntze - compartilhandobencao.blogspot.com disse...

Que lindo Meyre, quando amamos e somos amados é maravilhoso!
Beijos e uma feliz semana!

Gigi disse...

Ola Meiry

Dificil ne ficar longe de quem ama .Ja passei por isso quando o meu esposo veio ao Japao a primeira vez ,ele veio sozinho e ficamos 6 meses longe .

Mas quando a amor de verdade como voce e o Bruno a distancia so fortalecera esse amor .

E logo voces estarao todos juntos e muito felizes!
Lindo texto !!cheio de amor

Débora disse...

Vc tb é uma grande mulher, viu ! Aceitar e enfrentar um relacionamento assim não é fácil,não sei se conseguiria, mas enfim... quando se tem um parceiro que corresponde a altura tudo fica mais fácil, né ? Parabéns a vcs dois e que Deus continue abençoando a união de vcs e a vossa linda família ! Beijinhos

Rejane Cavalcanti disse...

que lindo amiga...own...muito obrigada pelo carinho e visitinhas lindas nos 2 blogs viu! Adoro vir aqui, mas ando meio devagar com os coments, muuuita dor no braço, ombro..tipo tendinite ou LER, preciso me poupar, pq não posso pensar em parar de trabalhar né? beijo, beijo, beijo Re

Randa disse...

Eu tbém gosto quando tio Bruno chega, rs bjokinhas

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Meyre...q amor mais lindo guriaaaaa!!!
Que continue sempre assim...bjs e obrigada pela força.

bjsss

Isa Basílio disse...

Mto lindo, gostoso de se ver como é o amor de vocês! Tbm tenho um assim, rs é tao bom sentir tudo isso e junto ne?
Bom, felicidades a cada dia qe recomeça, tdo de bom pra vc e sua familia! pessoas maravilhosas ♥ bjs

Débora disse...

Querida
Tem selinhos pra vc lá no blog.
Beijinhos e bom dia

Unknown disse...

Meiry minha flor, lindo post, lindas palavras e amor admirável... Parabéns!!! Mesmo!!! Eu adoro ver pessoas felizes e realizadas assim, dá gosto e orgulho!
Estou feliz demais por você... feliz de viver!!! Que linda!
Hoje eu finalmente consegui postar o selinho que você me deu lá no Casinha, com os devidos agradecimentos... eu acho que ainda falta muito pra conseguir realmente agradecer, mas eu juro que tentei amada... :)
Você vai vê-lo lá no post SELINHOS E CARINHOS... e eu espero que você goste do que escrevi, viu?

Beijos enormes pra você e pra sua doce Mel.

Kariny - Mamãe Cristã disse...

ai ai amiga, que post lindo. é muito ruim mesmo ficar longe de quem a gente ama mas o reencontro é sempre gostoso né!? que Deus continue abençoando o amor e a familia de vcs, pois vcs merecem... beijos

Vania Ferro disse...

Querida Meyre...quando duas pessoas se amam e se doam uma a outra o nosso bom Deus abençoa. Que a mão do Pai Celestial esteja sempre abençoando o seu lar. Obrigada pelo recadinho...e seja bem-vinda e obrigada por fazer parte do seu rol de amigos...xerooooooo

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Meyre,
Paz!!!

Fiquei muito feliz com seu contato em meu blog.
Obrigada pelas palavras de bênção a respeito do artigo publicado no site da minha querida amiga Cida.

Deus seja louvado através de sua preciosa vida.

EStarei sempre por aqui.

Um grande Abraço
Suely

Ah! Já somos seguidores

Anônimo disse...

sinto muita falta de alguem chamado bruno quando eu só gostava dele ele, acabei ficando com o melhor amigo dele só pra mim ficar perto dele eu sra nova e nao pensei nas conscecuencia mais foi o unico jeito de ficar perto de ele acpu kerendo ficar com minha irma ele sabia ki eu gostava dele entao ele beijou ela na minha frente so pra me provocar fiquei com odio dele queria esquecer mais nao consegui foi ai que percebi que nao passava de um amor de adolecente passou um tempo ele pediu pra ficar comigo mais minha outra irma chamou o amigo dele pra ver si eu ava com ele ficou todo sem graça e saiu andando fiquei muito triste e cada vez mais tava gostando dele como nunca tinha gostado deniguem antes ai vei uma noticia ruim ele tinha viciado em droga e cada dia mais noticia ruim ele tinha virado mendingo ai depois a pior noticia ele tinha cido preso nossa meu mundo desmoronou tinha acabado de perde minha mae e agora ele mais mesmo assim nao desisti mesmo com todo mundo me dizendo ki eu nunca mais ia ver ele eu continuei gostado dele passou um ano e nao tinha uma noite que eu naompensava nele e minhas irma falava ki ele nem lembra queeu existo diaas antes de eu compretar 17 anos ta no portao da casa da minha irma de cabeça baixa quando passou um menino olhando pra mim eu sem intender disfarcei e olhei nao acreditei quando ele falou comiga era o bruno diferente mais com o mesmo sorriso lindo com aquele olho puxado passou dois dias eutoda feliz quando ele falou comigo eu nem dei atençao nao sabia nem o que falar eu sai andado depois me arrependi minha irma chamou ele e disse ki eu kiria falar com ele sem eu saber quando eu saiu pra fora ele la me esperando eu nao tinha nada pra falar pra ele e ele tabem nao sabia o que falar ai ele me beijou quando ele parou de me beijar pra mim nao foi o que eu sonhei pensei ki nao gostava maais eu nao parava de pensa uma semana depois ele mi chamou ficamos junto por uma horase beijando abraçado mais a gente nao tinhaasunto foi quando ele falou ki ia me levar pra cinema ki ia morar mais perto da casa ki eu tava no dia eu falei ki nao mora la minha casa era muito longe ela falou ki mi buscaava mi beijou com tanta vontade do jeito ki eu sempre kisss mais ele parou de ir pra rua da minha irma pois os amigos dele era tudo falso ele morava perto mais eu nao sabia onde quarde minha virgindade pra ele mais queria esquecer meu problemas e me envolvi com outro menino mais ele tava na cadei ainda eu nem sabia a onde era me arrependi tanto comecei a tomar ingeçao pra nao engravidar isso tudo ele tava na cadeia e quando ele voltou eu tava decida a ficar com meu sonho era ter um filho dele mesmo nova foi ai que eu descobri ki eu era capaz de tudo pra ficar com eu nao kiria aceita mais eu amava o bruno nao gostava muito era diferente nao aguentava mais ficar longe dele vi ele a ultima vez na balada de funk numa rua eu nao parava de olhar pra mim mais minha irma como sempre estrago passou mau eu fui dar atençao pra ela e ele foi embora mais mesmo assim eu ia atras dele eu amava o bruno mais comecei passar mal vomitar inha irma mais velha mi levou no posto eu fiz o teste e eu tava gravida de um menino ki eu so kis curti uma pessou ki eu arrependi de ter ficado de uma pessoa kieu nem gosto se tava difcil ficar com o bruno agora ta inpossivel ele nao vai querer arrumi uma criança ele mora com a mae dele o pai dele bate nele ele só tem 19 anos foi preso como pode viver assim si fosse só eu a gente namorava sucegadomais agora vai vim um filho nem posso ir mais atras dele eu amo ele de verdade e eu sei ki ele gosta de mim do jeito timido dele mais gosta quando meu pai descobrir ki eu to gravida vai mandar eu embora eu vou tr ki morar com o pai do meu filho mais eu nao sinto nada por ele to triste era so pra curti eu tava tomando ingeçao nao sei como ppde ter acontecido to triste infeliz sofrendo fikei um ano sem meu amor e agora vou ter que aprender a viver a vida sem ele,eu amo o bruno muito

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥