terça-feira, 31 de maio de 2011

Canção de louvor.

Olá amigas...para começar, quero agradecer a Cida Kuntze, do blog Compartilhando, q me ajudou com o problema dos comentários, obrigada querida, tudo se resolveu. Outro dia eu estava por aí voando por blogs desconhecidos, quando li uma coisa q me deixou um pouco apreensiva, dizia q quem cria um blog e expõe suas idéias ali, é pq não tem quem os escute em sua vida cotidiana, estranho não é, pq aqui em casa falamos, falamos e falamos, (rs) falamos até de mais, bom mas se isso é a verdade daquela pessoa, deixa ela não é? Como eu acompanho as estatística do meu blog, vejo como sou visitada, como minhas simples escritas tem sido lidas, tenho visitantes assíduas, tem aquelas q deixam comentários...q aproposito eu amoooo, e tem aquelas q só visitam mesmo.
Mudando de assunto, hoje quero falar um pouco sobre o poder do Louvor. Que temos muitos problemas no dia a dia? todo mundo tá cansado de saber q temos. Mas q temos um Deus, e q mesmo quando achamos q Ele não está nos vendo, temos?...simmmm Ele existe, e por pior q seja nosso problema devemos sempre louvá-lo.
Eu acho, q já comentei aqui q eu canto rs, então, domingo eu estava no culto, quando minha pastora me chamou para cantar, a dias estava com uma música no coração, uma música inspirada na história de dois servos de Deus, (Paulo e Silas) quem conhece a história sabe, eles estavam presos injustamente, e mesmo assim resolveram louvar ao Senhor.
Como é dificil louvar o Senhor, quando se está passando por problemas né, existe momentos q não tem como cantar...me lembro q quando a Mel estava na UTI, minha alegria havia se esvaído de mim, eu não tinha forças nem para falar, mas eu sempre cantava uma música baixinho dentro de mim, só para mim, uma canção linda do Cleiton, o trexinhu era assim:"Senhor sei q de mim não se esqueceu e q da minha família não desistiu, confio em Ti"...e ali eu tinha confiança em Deus na sua Palavra.
Na canção de domingo, eu estava tão cheia de verdade, q quando cantei passei uma mensagem para todos, q se cantarmos se louvarmos de coração, então Deus vai resolver nossos problemas, vai sarar nossas dores..."Eu sou o Senhor que te sara" (Êx 15.26). Essa palavra "SARA" é tão linda, q enche nossa alma de certeza de q tudo q passamos nesta vida, nosso Deus vai sarar, sarar não só dores físicas, mas sim dores da alma. As vezes, inimigos astuciosos, vem tentar roubar a nossa fé, apontam nossos erros, e dizem q nossos problemas, nossas dores, são consequência disso, ou até q merecemos o q estamos passando. Mas, uma certeza q o próprio Pai nos deixou,  é q "No mundo tereis aflições"...e quantas aflições agente passa, quantas pedras são atiradas em nós todos os dias, mas é importante lembrar q pedras só são atiradas, em árvores frutíferas, e isso é mais um ponto positivo pra mim, sei q dou fruto, sei do talento q tenho, e sei q foi Deus q me deu, sei também, q o inimigo quer me ver triste e destruída.
A Bíblia nos conta em II Crônicas 20 q os amonitas, se levantaram com afrontas, e ameaças contra Judá. O rei Jeosafá convocou o povo e disse, q a única coisa q fariam, diante a guerra, seria louvar. Aos nossos olhos é totalmente impossível vencer um guerra cantando, mas foi isso q aconteceu;"Ora, quando começaram a cantar e a dar louvores, o Senhor pôs emboscadas contra os homens de Amom, que tinham vindo contra Judá; e foram desbaratados" (Versos 22 e 23).
Huruuuu!!! q lindo amigas, eu fico maravilhada, pois lutas? isso é uma constante em nossa vidas, inimigos? tripudiam sobre nós...mas vejo o Senhor colocando emboscada para eles, desbaratando todos os nossos inimigos, e dando para nós a tão sonhada VITÓRIA!!! ah e a minha em especial tem sabor de Mel...



Vi que o cântico que glorifica a Deus afasta,com frequência,o inimigo e que louvar o Senhor o derrotaria e nos daria a vitória.
( Ellen G. White)

11 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Meyre liga não é assim mesmo, sempre teremos lutas, mas com certeza a vitória tem sabor de mel.
É incrível como as pessoas não esquecem que a gente existe, fica o tempo todo procurando o que falar afff.
E quanto ao blog,é só mais um meio de comunicação que nós usamos, porque somos modernas e atualizadas, não vivemos de passado como o povo fofoqueiro, esse povo ai deve viver de revista de fofocas das bancas...
Óia hoje to com a língua coçando kkk
bjus

Thiara Costa disse...

Meyre é lindo ne ver o agir de Deus nas nossas vidas....nao devemos desistir jamais de lutar.Deus tem te usado p tocar nos coracoes das pessoas atraves do blog e falar da palavra dele e do amor que ele tem p conosco.
Hoje fiquei emocionada ao ler seu post,tbm amo cantar ....e ultimamente ando meia desanimada,mas agora me deu animo p louvar sempre,seja qual for o problema.como diz a cancao: "seja qual for o seu problema amigo,eu te convido a adorar comigo..."
e é isso que nós devemos fazer neh,convidar as pessoas que estao ao nosso redor a conhecer esse nosso Deus tao maravilhoso que nós servimos.
bjo querida que Deus continue te abencoando,pode ter certeza q com essas lindas palavras vc conforta varios coracoes
bjoooo

Gigi disse...

Oi Meyre

Depois de alguns dias sem consseguir acessar o meu blog e nem comentar ,estou de volta ,ja estava morrendo de saudades de comentar nos blogs amigos.

Amei o seu texto ,muito lindo e verdadeiro .

Passamos por muitos momentos dificeis ,mas nao podemos jamais deixar de louvar o Senhor, que e o unico digno de louvor ,Honra, Gloria e Exaltaçao.

Concordo plenamente com o comentario da Dri ,as pessoas nao esquecem que a gente existe e ficam procurando o tempo todo o que falar,outro dia tive uma grande decpçao com uma pessoa bem proxima ,(vizinha)achava que era uma pessoa legal ,mas descobri que ela e uma pessoa horrivel e falsa!!! ao mesmo tempo que falava mal do meu esposo para mim ,falava de mim para ele ,depois saquei que ela estava interessada nele .

Puxa!!! e nessas horas que decido buscar cada vez mais servir a Deus ,ele sim tenho certeza que nunca vai me decepcionar.

bjs.

Rose disse...

Meiry flor do meu jardim (rara a de lotus rsrs),O LOUVOR abre os caminhos para a glória de Deus, exalta e engrandece o Pai que estás no céu, a ADORAÇÃO é o reconhecimento da presença de Deus em nós, é a Glória de Deus em nós exaltada, engrandecida e consumada, quando vc canta aquece o coraçãos daqueles que a ouvem então minha linda Cante♫

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oh amada, que lindo esse post, Deus te usou nessas palavras! louvar é um dom lindo, agradeça a Deus por esse dom que Ele te deu... realmente tem momentos que é difícil, passamos por lutas, mas temos que ter certeza que Deus nos dá certeza da vitória e por isso devemos louvá-lo a todo tempo, Ele merece!!
quanto essa história do blog... não concordo tb, pois aqui eu falo bastante, a gente conversa, falo com as irmãs da Igreja, mas gosto de compartilhar as bençãos, dividir experiencias sobre a filhota com outras mamães, é sempre bom né!
beijosss

Chris Ferreira disse...

Oi Meyre,
adorei o seu blog e o seu post.
As pessoas criam blogs por motivos diversos e na minha opinião são pessoas que tem muito para falar. Eu falo muito emcasa, no meu trabalho, com meus amigos reais, com aminha família e comos meus amigos virtuais. Nossa, é muito assunto.
Lindo o texto como Louvor.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Priscila disse...

querida..tem selinhos p vc..bjus

Isa Basílio disse...

Muito lindo! tudo que vc escreve é lindo... perco horas lendo, é de familia? rs . Bem passamos todos os dias por provações que nos colocam em situações embaraçosas as vezes ne. Mais com Deus em tudo somos mais fortes e vencemos no fim de acreditamos que só Ele tem poder pra salvar, realizar e abençoar. Fique em paz, e tudo de mais lindo nessa vida pra vc e sua familia! beijos e beijos ♥♥

Mamãe pela 2ª vez disse...

Meyre só passei pra dizer que o blog ta lindo de cara nova.
bjinhus

biaga disse...

Olá, adorei seu blog.
Suas palavras são emocionantes.
Fui presenteada com um selinho de seu blog pela Kelly do Casinha pra Viver, adorei. Já estou seguindo o seu blog, vou esperar sua visitinha na minha Casinha.

Bjs, boa terça-feira.

http://casinhananuvem.blogspot.com

Gisele Vargas disse...

Oi Meyre,vim conhecer teu blog e achei um amor!
Também creio no poder que há no louvor,que o inimigo não resiste a canções de exaltação ao Senhor e declarações de fé que saem de um coração que o ama.
Parabéns pelo blog, estarei por aqui...
Beijoos, uma linda semana pra ti e tua família!

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥