sábado, 7 de maio de 2011

Amor sem limites...

Quando a gente ama alguém de verdade
Esse amor não se esquece
O Tempo passa, tudo passa, mas no peito
O amor permanece
E qualquer minuto longe é demais
A saudade atormenta
Mas qualquer minuto perto é bom demais
O amor só aumenta
Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito
Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade
Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas dela eu nunca me esqueço
Por ela esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim esse amor sem limite
O maior e mais forte que existe
Vivo por ela ninguém duvida
Porque ela é tudo na minha vida.


Olá amigas comecei esse post com essa música "amor sem limites" do Roberto Carlos, pois essa música representa para mim exatamente o q sinto pela minha filha.
Feliz de quem criou o dia das mães, ou seja, uma data para ser comemorado esse dia tão lindo, como é gostoso ter esse dia dedicado a mim q sou mãe e amo muito esse nome q a pouco foi me concedido, esse é meu terceiro dia das mães, no primeiro a Mel ainda habitava no meu ventre, no segundo ela completou 4 meses no dia e, neste ela está com 1 ano e 4 meses.
Bom amigas quero falar um pouquinho da existência da Mel em minha vida, já comentei em outras postagens algumas coisas a respeito do dia q ela nasceu, mas quero contar um pouquinho mais, hoje quero ressaltar os dias q fomos para outra cidade com ela, isso no terceiro dia de vida dela, o médico dela achou q seria melhor levarmos ela para uma cidade maior e com recursos de UTI neonatal, pois a infecção dela tinha se agravado. Amigas aquele dia foi muito triste para mim, talvez o mais triste de minha vida, pois eu tinha feito todo o pré natal e estava tudo perfeito com o bebe, mas foi ela nascer, em poucas horas o quadro de vida dela só piorava. Quando meu esposo arrumou os papéis para ela ser transferida, eu recebi alta do hospital tbem e segui para a cidade onde ela ia ficar, a 100 km de distância de minha casa.
Ali começou dias muito tristes, não só para mim como/e para ela, só de escrever aqui eu estou em pranto, foram dias muito difíceis.Naquela noite em q ela chegou na UTI, ela foi submetida a uma série de exames e ela estava muito assustada e, chorava muito e eu não podia ficar com ela. Até q aquela (sessão tortura) acabou então pude ficar com ela e, então ela dormiu, ela não se alimentava  estava apenas no soro, isso desde o momento q ela foi separada de mim, no segundo dia de vida. Então eu resolvi ir para uma casa da tia do meu esposo, quando sai do hospital eu fui embora muito angustiada, já q não conseguia nem imaginar como ela ia estar quando eu chegasse no outro dia, e quando cheguei na casa onde ficaríamos aquela noite, eu pela primeira vez consegui orar, naquela hora eu disse para o Senhor a importância da palavra Mãe...em minha oração eu disse Meu Deus foi Tu meu Pai q me desde ela, e formou dentro de mim durante 9 meses cada "pedacinho" dela, e me fizeste mãe, então e te peço q nesta hora visite-a naquele hospital e, cuide dela por mim se necessário for leve a mim mas poupe a vidinha dela, pq eu não sei mais viver sem ela. 
Eu acredito q Deus estava ali pertinho ouvindo minha oração, no outro dia fomos para o hospital de manhã, e chegando lá ela já não estava mais entubada, e já podia se alimentar e a enfermeira  me deu ela e, disse para eu amamenta-la...
Ela passou mais alguns dias na UTI, e minha prima Dri disponibilizou uma casa de uma parente para nós ficarmos, lá minha mãe e meu esposo ficaram tbem por mais alguns dias, logo depois ela saiu da UTI foi para o apartamento e minha mãe veio embora e ficamos o restante dos dias no hospital.
A quem diga q o que A Melissa teve foi passado de mim, e quem diz q eu sou culpada, que seja, embora nem os médicos souberam dizer. Mas eu acredito q tenha sido provação de Deus, a Bíblia diz q Deus prova quem Ele ama, a  palavra de Deus diz em II Coríntios 11:24 a respeito de Paulo q sofreu inúmeras  perseguições, apanhou, passou fome e, muito mais. Paulo era um santo homem de Deus e foi provado pelo Senhor, tantos outros servos de Deus tbem foram provados por Ele e em tudo nosso Pai deu lhes vitória.
Passado 17 dias viemos embora para casa, passamos várias outras lutas, em uma semana ela voltou de novo a ser internada por mais 5 dias...e por isso, eu não consegui fazer repouso, alguns pontos da operação romperam, tive uma infecção horrível, muitas dores mas passamos essa fase .
Amigas eu acredito piamente q Deus me provou assim, pq Ele me ama, não sou melhor do q ninguém, mas vejo o amor q Deus tem para comigo, já fui provada varias vezes, mas Deus tem me sustentado até aqui, me deu um dom de louva lo e isso é o q eu ofereço a Ele pelo infinito amor q tem por mim.
Para finalizar. eu quero dizer q para mim não existe nada melhor q ser Mãe, foi Deus q meu deu esse NOME DE MÃE  essa graça (favor não merecido) Obrigada Senhor!
Desejo a todas mães em especial a minha Mãe e a minha irmã Rose o melhor DIA DAS MÃES...♥














11 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Meyre eu não pude estar perto de vcs este momento, eu sofri com vcs, mas meu sofrimento não chega nem perto do seu que é mãe de Melissa.
Vocẽ pra mim é uma grande mãe, e tenha certeza que Deus te escolheu pra ser mãe da Melissa.
Não se culpe dizendo que a infecção foi passada por você, pois nem os médicos souberam dizer o que ela teve.
Mas uma coisa é certeza, Deus esteve do seu lado o tempo todo e toda vez que você achar que não vai conseguir lembre, Ele esta zelando por ti.

Feliz dias das mães.
bjus

Thiara Costa disse...

Meyre choreiii lendo seu post,lindoo!
e mais lindo ainda é ver como Deus trabalha nas nossas vidas ne! E nunca nos abandona po maior que seja nossa luta.
Parabens querida!
Um grande bjooo

Vestido de Rodar disse...

Minha linda, você é tão querida, tão meiga, tão abençoada..também acredito muito em Deus, Ele sabe o que faz né? Apesar de não ser mãe, sei o que passou, a nossa Sophia nasceu prematura, foi separada da mãe assim que nasceu e na UIT permaneceu por 30 ou 31 dias. Uma vida, dá medo, desespero, angustia e ao mesmo tempo uma força imensa brota lá de dentro, não é? Algo inexplicavel e lindo, a Fé. Para Deus nada é impossivel..sua pequena é uma guerreira, você é uma guerreira..parabéns! Feliz Ser Mãe! Feliz Dia das Mães! Beijo enorme no coração e muito obrigada pelo carinho! Re

Fabiola disse...

Meyre,
Sim! amanhã é o nosso dia!! :)
Feliz Dia das Mães pra vc tb!
Bjs!!!

Liten disse...

Estou em prantos, me amocionei muito com sua história, minha baby chegou a ficar uns dias na semi-uti e foram dias de tristeza absoluta e força para espera-la! Sorte a nossa que Deus permitiu que nossas princesas viessem para nossa casa e vivessem conosco!

beijos e obrigada pelo recadinho carinhoso! Fiquei muito feliz que gostou do meu post!

Beijos querida e que Deus abençoe nossas princesas!

Talitah

Mamãe Cristã disse...

amiga... que post emocionante; eu imagino sua dor e aflição ao ver que a filha tão esperada corria risco de vida... mas Deus é maior que tudo isso, Ele provou e viu a sua fé!! Deus é maravilhoso mesmo, e hoje vc tem mil motivos pra comemorar esse dia maravilhoso.. beijos

Rose disse...

Meiry amada minha, desde ontem, quando li seu post, estava pensando o que escrever, sim como todas amigas ai de cima chorei, ah! como chorei, e tbém chorei lá pertinho dela, bom mas deixando a choradeira de lado,...Jeremias 29:11 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais." Não é lindo esse versiculo, bom era isso que tanto procurei pra colocar aqui, parabéns por seu dia das mães, amo-te.bjinhus♥

Pequenos Mimos disse...

Nossa menina que sufoco que vc passou, mas Deus é maior e esteve com vcs em todo tempo e hoje sua princesinha está linda.
Que Deus continue te abençoando a cada dia mais.

Beijinhos

Kelly Scopeta disse...

Meyre, adorei saber que agora vc segue o Casinha pra Viver... seja muito bem vinda, volte sempre, comente e fique à vontade.
Me emocionei muito ao ler o seu post e talvez um dia compartilhe contigo o motivo... Obrigada por dividir sua história conosco. Seu blog é lindo! tão cheio de amor, que contagia, rsrs. São das adversidades que tiramos nossa força, não é? Bjos grandes querida!!!

Reh disse...

Olá, ontem eu criei meu blog e hj estou passeando por vários para me fortificar um pouco mais e não pude deixar de ler esse seu testemunho. Me emocionei confesso!!! Obrigada por compartilhar esse testemunho, pois as vezes a gente pensa que só a gente é provada, né????
Deus abençõe vc ,sua filha linda, enfim sua família!!!!

Anônimo disse...

nossa Meiry, naum sabia q vc tinha passado por isso tudo! mais Deus é com vc minha qrida e Ele ama vcs, e sua familia é projeto do Senhor!!!! a Melissa é linda d+, um presente dos céus!! parabéns por ser essa mãe maravilhosa! eleonara

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥