terça-feira, 10 de maio de 2011

Blogagem coletiva!

                         
Olá amigas, hoje é o GRANDE DIA...o qual todas nós, ou quase todas, as q sentiram no coração de tornar público o q o SENHOR JESUS, fez em suas vidas, e todos os créditos são para nossa querida  Kariny, q é uma linda amiga aqui do blog.
Amigas o q quero compartilhar com vcs, é o que eu creio, q para mim, seja, o de mais bonito q tenha acontecido, em minha vida espiritual. Pouco depois q eu nasci minha mãe se tornou evangélica, então sendo assim, eu praticamente considero, ter nascido em berço Cristão, por tanto, durante toda minha eu sempre me dediquei a casa de Deus...
Desde pequena, o Senhor me contemplou, com o ministério do louvor, sou muito agradecida, por Ele ter outorgado a mim, esse dom.
Mais tarde quando resolvi fazer faculdade eu me distanciei um pouco da casa do Pai, eu estava querendo conhecer outras/novas coisas, outros amigos, outros lugares. Foi então q ao começo do segundo período, q eu conheci meu esposo, através de amigos meus q eram amigos dele, e enfim foi tudo bem rápido, em duas semanas no máximo, começamos a namorar. Bom, lá estava eu, namorando uma pessoa q nunca tinha ido a uma igreja evangélica, fumava e bebia...no inicio eu não ligava, pois nós saímos muito, com nossos amigos, e não estava nada muito serio, mas logo, bem logo, (rs) começou a me incomodar. Foi então q falei pra ele q eu era crente...ele deu risada, crente? como assim? crente não vai em balada..rs, eu disse sim, eu estou indo agora, mais sou crente sim...enfim ele adorou, e disse q era de uma pessoa assim, q ele estava precisando. E logo, eu o convidei para irmos a igreja, e ele foi sem problemas nenhum, só q ele adorava fumar e fumava muiiito, e quando saíamos com nossos amigos, ele bebia muiiito tbem, aiaiai ali começou a me deixar nervosa...Então um dia fomos a igreja e o Pastor fez o convite, e ele ficou tentando entender o q era aceitar Jesus, e quando saímos ele disse, nossa q medo q eu fiquei, do seu pai me chamar pra ir lá na frente..(rs), eu disse era só não ir, vc tem q sentir vontade de ir, e não fazer a vontade de ninguém. Quando foi no outro, dia q fomos a igreja quando o Pastor fez o convite, ele olhou pra mim, e disse vamos comigo lá eu quero aceitar Deus, foi assim mesmo q ele falou..rs, então eu disse mas vc não estava com medo? ele disse, eu quero agora...bom amigas imaginem só minha alegria, eu não tinha palavras, uma alegria me surpreendeu...
Bom para mim, esse dia foi muito especial, pois eu vi q Deus, não queria q eu me distanciasse mais, queria q eu voltasse correndo, e ocupasse meu lugar, lugar de honra, pois na casa do Pai ocupamos o lugar de honra. E foi assim q ele começou sua vida cristã, parou com toda aquela vida, q não é agradavél ao nosso Deus. E ainda me lembro da primeira vez q ele me ouviu cantar na igreja, ele disse q foi a coisa mais linda q ele já tinha visto, q eu cantava com a alma...e ele é todo fã...rs.
Para concluir, eu só tenho a agradecer ao meu Deus, Paizinho querido, q me ama com o amor mais lindo do mundo, q quer q eu fique na Casa dEle, sendo abençoada, e querida por Ele, tenho outras coisas a dizer q Ele tem feito em minha vida, mas como disse, para mim não tem preço, meu esposo estar lá comigo, juntos de mãos dadas na mesma fé, eu só tenho q agradecer, pois uma pessoa q vivia uma vida tão diferente, vou usar essa palavra, pois não quero dizer o quanto me desagrada aquele modo de viver, e Deus o transformou, trouxe para uma vida nova...

II Coríntios 5:17 - "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."










13 comentários:

Rose disse...

A sua danada, ficou um arrazo de post, seu dom é o mais lindo do mundo, eu sei, e nem vem que sou a fã n1 desde sempre kkk, e veja como Deus te ama, mesmo na "balada" te usou pra trazer o Bruno pra Ele, desejo sempre muitas bençãosa vcs bjinhus

Gigi disse...

Ola querida que testemunho mais lindo!!!

Tambem participei da blogagem coletiva .

bjs

Mamãe pela 2ª vez disse...

Deus permitiu que você mesmo num lugar que não bom aos olhos Dele, falasse do amor Dele para Bruno e através de você Ele fez uma grande obra na vida dele.
Deus abençoe sua família sempre.
bjus

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oh amada, primeiramente quero te agradecer por participar da blogagem! e depois... que post lindo me emocionei a hora que li que seu marido falou "vamos la quero aceitar Deus" rs! é uma emoção maravilhosa né!? lembro bem quando meu marido aceitou tb, eu já era convertida a 3 meses e ele nunca ia, ficava me esperando no bar perto da igreja. um dia ele resolveu ir, e lá cantaram um hino que tocou muito ele, e falava "hoje chegou a sua hora... vitória, vitória, receba a vitória" nessa hora ele levantou a mão, e eu já comecei a chorar. depois quando o pastor fez o convite, ele foi lá na frente, eu achei que era só da boca pra fora que ele havia aceitado. mas no outro dia já parou de beber, de fumar, de ir pro bar, enfim... Deus é mesmo perfeito e quer sempre o melhor pra nós e nossa família! beijos!

Rejane Cavalcanti disse...

SSSSSSSSMACK!

Rejane Cavalcanti disse...

Tão lindo vocês unidos em nome de Deus...fiquei muito feliz em ler este post, te conhecer melhor, sua linda! beijos, Re

Liten disse...

Menina, lindo post!

Adorei seu recadinho! Nem backardigans ela gosta? Tenta este...

beijos

Liten disse...

rsrsrs ri muito do seu recadinho la no blog, porque eu tenho todas decoradas também..rsrsrsrs

me pego sozinha cantando..rsrsr

beijos

Randa disse...

Oi Tia Meiry, adoro seu blog, quando crescer quero ser como vc, bjokinhas♥

Meu Mundo de Sophia disse...

Linda a sua história... me emocionei!!!
Já estou te seguindo... adorei seu cantinho..
Beijos,
Ju.

Unknown disse...

Meiry, que palavras mais lindas!!! Sua fé sempre lhe recompensará com uma vida cheia de sucesso, amor, saúde e sonhos realizados, por que Deus com certeza Te abraça.

Muito obrigada pelo comentário doce e carinhoso lá no Casinha!!! Amei!

Beijos enormes querida!!!

Priscila disse...

Oi..Meiry, lindooo o testemunho..fiko mto feliz em saber q vc ta tao bem...me lembro ate hj..de vc e a Rose cantando...dirigindo o grupo de gesto da W.B. e sinto saudds era mto bom..olha ja estou te seguindo viu..bjus

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oh amada pode ter certeza que estou orando por vcs, tenha fé em Deus que tudo vai dar certo. beijos!

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥