sexta-feira, 8 de março de 2013

Para minha querida Mulher!


Parabéns minha querida companheira, amiga, cúmplice e principalmente minha mulher ..   
Pela mulher maravilhosa que existe dentro de você.
Só tenho motivos para agradecer toda felicidade que tens me proporcionado, tanta compreensão, paciência e amor.
Seu coração é meu grande abrigo... Quanto carinho e dedicação se aloja neste âmago grandioso e admirável.... Dedicação inclusive e exclusiva pela sua família (nossa familinha)!
Mulher nota dez, esposa nota mil, mãe nota um milhão, somente você me faz sentir tão completo, diante de tanta coragem, força e perseverança.
Faz de seus braços meu conforto, mais do que  um simples porto seguro... Me faz na verdade, querer aprofundar ainda mais minhas raízes em seu coração. Você é minha certeza de ter encontrado o espelho que reflete a imagem da felicidade, o sorriso verdadeiramente realizado... Como sempre lhe digo: com você me sinto flutuando em nuvem de felicidade!
O que mais quero é ser o espelho que reflete SUA felicidade, tento a cada dia te fazer um pouco mais feliz, afugentar seus fantasmas, e banir seus medos... Pois minha felicidade só é plena se sinto que também estás feliz!
Mas sempre estarei realizado, pelo simples fato de ter você como minha, obrigado por ser minha meu amor...
Parabéns pelo dia que ampara e valoriza minhas humildes, mas verdadeiras palavras.
Amo você por tudo que és...
Humildemente do seu maridinho!

7 comentários:

Meiry Mel disse...

Ah meu amor.... só mesmo um esposo tão maravilhoso tem palavras tão doces.
Este meu pedacinho anda tão abandonado, mas vc tem um carinho tão lindo com tudo q envolve minha vida, q vem aqui sempre q pode e lê, e comenta, e me levanta a moral....convenhamos q este seu post ta merecendo até o "top five" kkk
Te amo meu amor, vc sabe o quanto, sabe o quanto sou apaixonada por amar vc...te amo todo dia, toda hora, de hoje até o fim da minha vida, é muito? Não, é pouco diante a pessoa maravilhosa q vc és para mim.

Anônimo disse...

Hi to every one, the contents existing at this site are in fact awesome for people knowledge,
well, keep up the nice work fellows.

My web blog: outward hound backpack pet carrier

Priscila Grah disse...

Oi Meiry! Estou passando pra saber como você está! :) Saudades de suas postagens super inspiradas! Um beijo e fica na Paz de Deus!

Anônimo disse...

Olá,Parabéns pelo seu cantinho,é maravilhoso.Que o Senhor derrame sobre sua vida toda sorte de bênçãos.
Abraços!!
Não se esqueça:Você : A Ideia Mais Fantástica de Deus

Anônimo disse...

Thіs іѕ the perfеct wеbpagе
for anybody whο really wants to understanԁ this topiс.
You гealize a wholе lot its almoѕt
hard to aгgue with you (not thаt I гeally woulԁ want
to…HaHa). Yоu certainly ρut a branԁ nеω spin
οn a subject whіch hаs beеn ԁiscussed foг уears.
Wonderful stuff, just wоnderful!

Feel freе to surf to my homepage :: core trainіng pіlateѕ (juggajunction.com)

Anônimo disse...

Hi, I do believe this is a great ѕite.
I stumblеdupon it I’m going to return yet
again since ӏ bоoκmarked іt. Money and freedom is the
greаtest way to change, may you be riсh аnd сontinuе to help оthеr peoρle.


my websitе - pilates workout

Anônimo disse...

When I initially left a cοmment I apρeаr
to haνе clісκed the -Nοtify me ωhen nеw commеntѕ are added-
chеckbox and now each time a сοmmеnt іs
аddеd I гeceivе 4 emаilѕ with the ѕamе comment.
Therе hаs to be a way you can remoνe mе from that ѕervice?
Kuԁoѕ!

Hеге іs my weblog; gardening

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥