quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Canção de amor


Eu te amarei Senhor, cantarei meu amor por Ti todos os dias da minha existência, minha voz é para Te louvar. Por que se eu deitei e me levantei, foi pq Tu estás comigo.
Confessarei em público o quanto sou dependente de Ti, sem sua mão eu não existo! não quero ser, sem a Tua presença.
Quero estar contigo todos os dias da minha vida, quero te acompanhar de perto, quero ser a multidão q te segue, quero estar em meio a multidão de curados, onde Tua virtude possa me alcançar.
Te tocar é o anseio da minha alma, atingir teu coração, achar graça aos teus olhos Paizinho...e  se eu sentir seu toque! -serei curado.
Diga o q queres q eu faça, e eu farei...como mover teu coração, como Senhor? quero Te tocar através da minha canção, quero exalar o Teu perfume,  quero ser um adorador por excelência.
Tenho vivido todo o seu amor, sei q posso te tocar se encontrar uma brecha entre a multidão, eu sei q posso.
Ah e quando eu te tocar, pegarei sua virtude, colocarei em um recipiente translúcido e guardarei em mim; vem tocar...vem tocar...vem me tocar Senhor! com seu toque de amor, com seu toque q transforma, que restaura e que cura.
Meus inimigos querem ver meu sofrimento, mas Tu Senhor, q encherga as profundezas do meu coração e conhece toda minha vida,  Tu me ama! Por Teu amor eu vivo, esse amor q me transformou. Seja louvado oh amado de minh'alma. É de Ti q vem toda minha força, minha alegria, mesmo em momentos q eu deveria chorar/desanimar. Minha vida é para Ti, em todo tempo eu Te adorarei, e confiarei nas Tuas promessas para mim.
Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado. Todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação. (Habacuque 3.17,18)
Eu te amo por q não há nem haverá ninguém igual ou parecido a Ti, como disseste a Jó, no momento em q seus inimigos tripudiavam do seu sofrimento, diziam q o q ele estava passando era consequência do seu pecado.
O Senhor mudou a sorte dele, e colocou todas suas maravilhas diante dos olhos de todos. Eu O amo meu Deus, por tudo q Tu és,  por tudo q fizeste e por tudo quanto ainda fará em meu favor.

Depois disto o SENHOR respondeu a Jó de um redemoinho, dizendo:
Quem é este que escurece o conselho com palavras sem conhecimento?
Onde estavas tu, quando eu fundava a terra? Faze-mo saber, se tens inteligência.
Quem lhe pôs as medidas, se é que o sabes? Ou quem estendeu sobre ela o cordel?
Sobre que estão fundadas as suas bases, ou quem assentou a sua pedra de esquina,
Quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e todos os filhos de Deus jubilavam?
Jó 38:1-7... (continue lendo até o capítulo 41).



                                           Carinhos e mais carinhos...Meiry





3 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Se não acredita não acabei de fazer um comentário enorme quase um texto e não foi afff.
Agora vou resumir que nem lembro rs.
Meyre suas palavras tocam a alma da gente e tenho certeza que vai tocar o coração de Deus tbm.
Estamos indo na igreja Nando tem gostado andei tendo uns momentos depre, mas meu problema é falta de Deus.
Depois conto la no orkut rs, mas não é nada sério é meu espirito precisando de Deus.
bjus

Mamãe Cristã disse...

Que post maravilhoso e abençoado amiga! Devemos render louvor e graça a Deus a todo tempo, pois Ele é aquele que nos inspira, que nos enche, que faz nosso coração transbordar! Toda honra, toda glória e todo louvor sejam a Ele! beijos e uma semana linda pra vcs!

Rose disse...

Eu fico cá pensando com meus botões, enferrujados diga se de passagem, o que escrever diante a um post desses, vc Meiry é como aquelas pessoas que eu fico dizendo meu Deus que dom essa pessoa tem, vc passa as palavras com verdade de alma, eu sinto, e sei que um monte de gente ai que le tbém sente, é que ao contrario deles eu venho aqui e digo sem inveja o que realmente sinto, que Deus a abençõe mais e mais, vc é amada minha bjinhus

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥