sábado, 24 de dezembro de 2011

Bobeiras de Natal...


Querido Papai Noel...querido não, temos umas pendengas do ano passado, q inda estão entaladas  na minha garganta. Mas como boa menina q sou, deixarei para lá.
Venho por meio desta "Papai Noel" certifica lo q eu eu fui uma boa menina este ano, corrigindo super boa...melhor ainda, mulher maravilha, eu deveria não só ganhar meu pedido, mas sim o Oscar, é isso e ponto.
Mas tendo em vista q não fui atendida anteriormente, vamos falar um pouco do senhor, no último natal eu escrevi minha cartinha, relembrarei um trechinho, pois parece q não anda um leitor muito assíduo.
Querido Papai Noel, traga meu maridinho para passar o natal e o ano novo comigo e com a nossa filhinha...(confere?)
Amigo...eu abri mão de pedir uma Victor Hugo, um notebook da Apple, uma viagem pra Disney, um monte de coisinhas desse tipo q eu estava precisando, me sacrifiquei para facilitar pra vc, e mesmo assim não me atendeu! Tá de deboche né?
Agora vamos lá, como boa menina q sou, (boa pq eu sou humilde), vou colocar uma pedra no passado, e vou começar tudo de novo, se preferir eu até desenho.
Querido Papai Noel, no ano q vem, MUDE, o q quer dizer: alterar, desviar, modificar, variar... o embarque do meu maridinho para outro dia, sim pq esse ano não adianta mais, nem q ele viesse montado nas renas daria tempo de chegar para o natal, e na velocidade q anda esse seu carro movido as mesmas, (desculpe trenó) só para páscoa. Enfim será q dá para atender querido? 
Por favor verifique se meu endereço continua na sua lista, uma vez q não me atendeu ano passado (desculpa de novo, eu já tinha colocado uma pedra no assunto). E mais, pq q na era da internet o senhor ainda não tem um *blog*, ou um orkut, algo do gênero, para facilitar nosso contato,  cartinha é algo muito primitivo, e como vc só aparece em Dezembro, fica super difícil falar com sua pessoa. Por favor crie um e-mail urgente, segue uma dica: papainoel.naoexiste@... O q vc acha? Eu adorei...
Para encerrar enquanto a maioria das crianças choram no seu colo, olha só a Mel te fazendo um carinho, te olhando nos olhos, para mostrar q não guardamos ressentimento. Amigas olha q foto mais linda!
Acreditando q serei prontamente atendida, pois se não, tomarei medidas cabíveis, as quais estou certa de q o senhor não vai gostar nem um pouco q seja revelado, (seu segredinho).
E outra coisa vc sabe q não é só eu q to querendo te esganar não né, pq vc acha q tem q entrar escondido na casa das pessoas, se fosse bem quisto, entraria pela porta da frente, e não pela chaminé.


P.S. Diga a Mamãe Noel q eu mandei um beijo.


Att. 


Amigas desculpe o momento bobeira, mas de fato quis fazer uma brincadeira, desejo a todas vc um super Natal, recheado de coisas bem gostosas, e um Ano Novo recheado de bençãos de Deus, pois Ele é o único q pode nos presentear... 


                                    com muito carinho Meiry



5 comentários:

Rose disse...

THE BEST!!!!!!!!!!!!!!!!!
AGORA (SUAS LEITORAS ASSIDUAS) OU MELHOR DIZENDO AQUELAS CARA DE PAU QUE TE ADORAM COPIAR VÃO COPIAR MESMO
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O OSCAR JÁ É SEU....
ME VEJO NA PLATEIA EM LÁGRIMAS, EM PÉ TE APLAUDINDO.
NÃO TEM PRA NINGUÉM VC É A MELHOR BLOGUEIRA DAQUI DI PEDAÇO KKKK
PRONTO FALEI!!!!
E QUANTO A MEL ESSA PUXOU A MÃE MESMO , TALENTOSA, LINDA, MEIGA, ETC...ETC....ETC....NASCEU PRA BRILHAR..
E QUANTO AO SENHOR NOEL....HUM...NADA A DECLARAR.
BJINHUS

Modinha Pitchú por Carol Hubert disse...

Oiee...adorei seu recadinho de natal!!!Obrigada!
E espero q eu Natal tenha sido maravilhosooo e ao lado do maridão né!

Bjss
Carol

Gabi disse...

kkkkkkkkkk Muito boa idéia essa aliás também acho que muitas irão copiar a idéia de mandar uma carta reclamando ao papai noel de muitas coisas que faltam de nossa lista. bjinhus e que no ano novo você possa enfim passar com seu maridinho pertinho de vcs. Fique com Deus

Cida Kuntze disse...

Adorei....kkkkk... me diverti muuito com esse post.
Menina, você escreve super bem essas bobeira hein? kkkkk
Brincadeira, espero que no próximo natal sejas 100% atendida, senão esse Noel aí vai ver o que é bom.

Que fofura a Mel no colinho do Noel!!!

Beijinhos... você é muito querida.
Uma ótima última semana de ano pra vocês.
Nos comunicamos em breve!!!

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Meyr esse papai noel é descuidado perdeu a lista de desejos e o pior que o seu estava la rs.
Mas que ano que vem ele não esqueça de trazer seu amor para ficar juntinho de vcs.
Menina que linda Melissa no colo do papai noel, Lívia nem desceu do colo e foi logo fazendo bico, alias ela não vai com ninguém, não é como o irmão rs.
Deus abençoe vcs.
bjus

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥