domingo, 10 de junho de 2012

Festejar é preciso

Flores falam muito. Um beijo fala! Um afago fala, de voz doce e suave. Uma presença, mesmo calada, fala demais. Um abraço fala muito alto. Um olhar sincero diz tanto!...eis um segredo que só os anjos conhecem: os gestos falam! Letícia Thompison
Diz o ditado q, quem é vivo sempre aparece, (rs). Após um tempo sem dar o ar da graça, mas asseguro q, com um motivo nobre: festas!
O Bruno chegou e, eu resolvi fazer uma festinha surpresa a ele, uma vez q no seu niver, ele estava embarcado. Bom e como uma coisa puxa a outra, ou melhor, uma festa puxa outra, resolvemos embarcar na festa da Mel. 
Minha linda Mel
Embarcar mesmo, escolhi o tema náutico, com barco, malas e baús, cheios de charme e, delícias. Embora q, não carecia absolutamente nada, no quesito decoração, pois a beleza e pureza desta minha flor rara, eram suficiente para enfeitar um estádio de futebol (momento coruja). O aniversário dela é em janeiro, mas com os tratamentos e, com a ausência do pai, fomos prorrogando essa data e, agora foi o momento. 
Minha família
Do planejamento a conclusão tivemos vinte dias... Vamos ao diário de bordo, fizemos uma festa linda, a modéstia foi viajar e, talvez não volte até o fim deste post, (rs) novamente eu quis fazer tudo, desde convites, sacolinhas de tecido, até decoração, (no próximo post coloco foto). Para desespero geral da nação, pois eu não tenho sequer uma horinha livre no dia, sempre q dizia q ia fazer alguma coisa, eu brincava q seria da meia noite às seis, (rs) esse é meu tempo livre. Mas ficou tudo lindo... a galera pira, kkk, saí da festa, com 10 contratos fechados de festas para minhas amigas, resultado de um trabalho bem feito, feito com muito amor. 
Hora do Parabéns
Até mesmo Bruno q tem trauma de festa, embarcou de cabeça, fazendo todas as minhas vontades, eu sei o quanto é extremamente difícil para ele. Nós dois sempre dizemos q, aprendemos a gostar de tudo q outro gosta e, gostamos mesmo, só não aprendi a gostar deste emprego (talvez nunca aprenda) e agora ele já adora  festa e, acreditem ele disse q na de três anos, ele vai fazer ainda melhor (rs). 
Amor 
 Ele me ajuda muito, mas eu sou do tipo q gosto de fazer tudo sozinha (como se fosse possível) e, quando alguém me ajuda, fico como um general em cima, achando defeitos (rs). Com tudo, a Mel,  só falta me  falar: mãe eu não quero festa, eu só quero vc! inteira... Mas no final, até ela se divertiu, brincou bastante, chorou um pouquinho (isso pra quem convive com ela) mas ela está de parabéns, literalmente, q encanto de menina, e na hora do feliz aniversário, ela bateu palminhas e sorriu muito com a titia... foi mágico!

Considerações finais 
Melissa: Meu favo de Mel, meu doce melado.
A Festa: Um escândalo de linda.
Presente: Que o Papai do céu, te mande uma carruagem, com toda sorte de bençãos e vitórias esplendidas.
Desejo: Que meu colo seja sempre este ninho aconchegante.
Capricho: Que eu seja sempre um espelho, q reflita só coisas boas, para sua vidinha.
Necessidade: Que o meu amor não seja apenaz um sentimento, mas q seja como um borrifador, em todo tempo jogando, gotículas de bençãos em sua vida.
Dica: Quando escolherem este tema, com cores e detalhes, tudo semelhante, lembre-se q eu já fiz, rs.
Um pedido: Que eu nunca perca a esperança e, como são dois anos, vou ousar e, fazer mais um pedido, q Deus ponha a mão na boca, destas pessoas q não me ajudam em nada, (pelo contrário) mas,  adoram falar da minha vida.
                                                            com carinho Meiry...


10 comentários:

Anna Carolina Cardoso disse...

Que linda a sua filhinha!!!! Parabéns a Mel e que Deus abencoe a sua família a cada dia mais!!!

Cida Kuntze disse...

Meiry, que família linda!!!
Parabéns!!!
Adorei o tema da festa, muito criativo e oportuno...rsrs. Tenha certeza do sucesso que foi a festinha.
Querida, que o Senhor cubra de bençãos o teu lar e dê muita saúde pra tua filha, teu marido e pra você. Que continuem sendo bençãos em Suas mãos.
Beijos.

Rose disse...

Amei as considerações finais...
Mel parabéns minha borboletinha rara, a TITIA vai com a permissão de Deus estar sempre la na frente, pagando um mico , alias pago até um king kong por vc, que as bençãos de Deus sejam infindas na sua vida, te amo...

Luigia Macena disse...

OI!!!!
Ainda bem que os nossos Brunos são diferentes! rsrsrs
Esses dias festeiros são muito bons né!! kkk
Lindas fotos, adorei o tema super original!!!
Depois coloca mais fotos!

Mil bjus.

Minha Filha Minha Vida disse...

Menina sabe quando vc termina de ler e ainda queria mais ?? pois foi assim que me senti quando terminei de ler seu post .... quanto amor e quanta doçura !!!!

Parabéns vocês estão todos de parabéns !!!

beijos

Mamãe pela 2ª vez disse...

Hehehehe eu ia dizer quem é vivo sempre aparece, ai vi que vc já escreveu, então vou dizer que ela deu o ar da graça mas vc tbm escreveu rs, mas enfim que bom que esta de volta rs.
Meiry parabéns para Melissa que esta cada dia mais linda em especial no dia da festa, a festa tbm estava um encanto, já que pude conferir mais fotos.
Bjus pra vcs e que Deus continue abençoando os 3.
bjus

Zilani Célia disse...

OI MEIRY!
MÃE É CORUJA SEMPRE!
MAS, A MEL, É MUITO LINDA MESMO, TEM UMA CARINHA DE ANJO QUE COMO DISSESTE SÓ ELA ENFEITA UM ESTÁDIO INTEIRO.
AS FESTAS DE NOSSOS FILHOS, DÃO UM TRABALHÃO MESMO, MAS QUAL MÃE NÃO VIBRA COM ISTO?
VOU VOLTAR PARA VER AS FOTOS.
VOCÊS FORMAM UMA LINDA FAMÍLIA.
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Cris Martins disse...

ki postagem linda!
adorei as fotos!!!
Parabens!

bjokas

Fabiana Tardochi disse...

Olá!
Que família, que festa linda e que post emocionante!
Ser mãe é tudo de bom!!!
Um beijo e muita saúde para sua pequena e para sua família

Sueli Rodrigues disse...

Oi
Vim retribuir a visita, e agradecer o gentil comentário postado lá.. Obrigada
Agora, seu cantinho aqui é lindo, fiquei encantada e voltarei outras vezes pra ler mais.
Que mãe jovem e maravilhosa e com grande sensibilidade. Parabéns.
Ah e a festa me pareceu muito linda e emocionante.
bjs

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥