sexta-feira, 22 de junho de 2012

Eu creio

"Se me disseres que me amas, acreditarei, mas se escreveres que me amas, acreditarei ainda mais. Se me falares da tua saudade, entenderei, mas se escreveres sobre ela, eu a sentirei junto contigo. Se a tristeza vier a te consumir e me contares, eu saberei, mas se a descreveres no papel, o seu peso será menor" (Desconhecido).
Passado alguns dias, do dia dos namorados, e ainda com o cheiro da despedida do marido, desta vez não quis fazer post de consolação, minhas "cartas de amor", jogadas ao mar numa garrafa, afim de q chegue até ele, minhas palavras de amor. A distância jamais o afasta de mim, nem do meu coração, mas isso não quer dizer q eu não sofra sua ausência, menos ainda q eu não queira ouvir as batidas do seu coração.
 Episódio de hoje: casamento - este q foi constituído por Deus, e Deus nele está...  Portanto, o que Deus uniu, "ninguém" separe (Mateus 19.6)
 Porém tudo q é vindo de Deus o diabo tenta destruir, pois, seu objetivo exclusivo, é bem claro: matar, roubar e destruir, ele é assassino confesso, é ladrão de sonhos, destruidor de famílias, ele não tira dia de folga, nem ferias, está sempre pronto a uma estreita brecha, para poder atacar. 
O q tenho a dizer, é q desde o quando aceitei casar-me, os dias tem sido um tanto q puxado, isso pelas flechas lançadas, sobre nossa união e, embora eu tenha sequelas disso, O Senhor tem nos ajudado sempre, amparando-nos com suas mãos de poder, Sua misericórdia que se renova a cada manhã, a cada manhã me renova, renova também minhas forças, me põem de pé, e me diz: A última palavra é a minha!
 Há momentos durante nossa caminhada, q os caminhos são sinuosos, de pontes estreitas, aparecem lutas q são maiores q nossas forças, o prato oferecido é amargo e temos q engolir a seco, sem mastigar. A sensação q temos é q, estamos perdendo de goleada, nesta saga, suportamos dores na alma, sem anestesia, o inimigo celebra a vitória sobre nós. 
Eu não sou a mulher maravilha, sou linda, e talvez este seja meu único defeito (para descontrair), sou humana, sou falha e, embora sofra e chore por conta dos ladrões de alegria, o q me escora/sustenta, é o amor, "o nosso amor", é isso q move meus dias. 
 "Todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele a quem havemos de prestar contas(Hebreus 4:13). Minha fonte de energia, vem da esperança em um Deus q tudo vê, disto eu tenho certeza q, somos "observados" por Ele, e esta ninguém pode me roubar. É nessa fé q me agarro, eu acredito q viver pela fé, já é pisar num solo de milagres! 
Em todo amanhecer, Deus pinta um quadro novo para mim, um quadro lindo, de esperança, mesclado com pingos de felicidade.
Finalizando... Erros não são justificados pela ação do outro, pois cada um compõem a sua história, o q quer tornar-se, com quem andar, falar, seguir, curtir e até compartilhar, e assim, muitos acabam refém do mal, mal que nasce de sua própria escolha, enquanto o ideal seria q, todos tivessem um verdadeiro encontro com Deus, uma  vida íntima  transformada, um caráter corrigido, e o temperamento sendo controlado pelo Espírito Santo. 


PS:No Senhor Jesus, nós podemos terminar esta história com o: foram felizes para sempre!
                                                   com amor Meiry









5 comentários:

***tatiana*** disse...

Lindo , Lindo amo seus poster cada dia mas inspirada,que Deus derrame sobre seu casamento o sangue puro carmesim.e que seu casamento seja uma fonte de renovo em milhares de casamento.
me alegro as poucas vezes que veio aqui no meu blog e vejo uma postagem nova sua isso parece que me da um renovo maior de busca as gloria de Deus.
Florzinha fica com a paz do senhor.

Rose disse...

Meu Deus que post em colega kkkk Beautiful, e concordo plenamente com o comentário da sua amiga ai de cima, falo e disse, ou melhor comentou e escreveu em grande estilo, assim como ela desejo que seu casamento seja sempre esse exemplo de amor e fidelidade, parabéns a esse casalzinho 15 kkkk, porque 20 é muito velho kkkk, bjinhus

Minha Filha Minha Vida disse...

vai dar tudo certo DEUS ESTA A FRENTE !

BEIJOS

Patricia Galis disse...

Não existe contos de fadas não é mesmo se eu fosse uma princesa seria a Fiona e meu marido o Sherek, rs já passamos por muitas coisas nessa vida que sinceramente só sobrevivemos porque entreguei tudo nas mãos de Deus, cansei de pensar rs, o Senhor que cuide. Tenho certeza que dias melhores virão tenha fé e tudo dará certo.
Para participar na divulgação do blog basta entrar neste link:

http://www.blogueirosquepensam.com/2012/05/divulgue-seu-blog-e-seja-nosso-parceiro.html

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Meiry, ontem fui no culto, o pastor falou que não adianta a gente começar a fazer coisas temos que começar a mudar as nossas mentes primeiro, o maior problema do ser humano é que a mente dele esta bitolada a fazer o mal ao próximo.
As vezes eu lia seu post o de inveja, e pensava será possível meu Deus alguém desejar ser ou ter coisas de outra pessoa a esse ponto, hoje vejo que isso é possível sim Meiry e infelizmente sofremos com isso.
Qualquer dia vou ter que fazer um post assim e linkar o seu, pois o seu é o melhor rs.
Quanto a vc e Bruno, que Deus esteja sempre olhando por vcs, e que Ele renove suas forças a cada dia, pois como a pastor disse é sua fé que faz tudo acontecer.
bjus

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥