quinta-feira, 28 de junho de 2012

Amor

Letícia Thompson diz q, o vento passa, mas nos refresca; a chuva vem e vai, mas sacia a terra. O importante mesmo não é a quantidade de tempo que as coisas ou pessoas duram, mas a riqueza que elas trazem à nossa alma, o amor que nos permitimos dar e o que aceitamos receber.
Numa era onde vemos o amor imperando nas redes sociais, onde o lugar perfeito a se viver seria aqui, as pessoas se amam tanto, amam os amigos, os inimigos, amam geral... Amor falso e hipócrita, laços e vínculos, vivenciados somente por traz de uma máquina - maquinando maldade. A hipocrisia é um dos pecados mais horrendos que se possa haver, por isso, a Bíblia enfatiza tanto para q tenhais o amor não fingido.
No mundo real das coisas, acredito q devamos desinfetar a palavra amor, e seus sentidos adulterados. 
Retirando o véu, do emocionalismo piegas, vemos com nitidez q além destas, existem muitas pessoas de valores incontestáveis, há quem acredita e quem não, não importa, o q importa é ver e registrar, sem cortes, sem edição, o q há de mais bonito neste mundo: o amor verdadeiro. 
A caminhada da fé, é feita em uma estrada difícil, muitas vezes flertamos com a solidão. Mas quando temos verdadeiros amigos, nossa rota se torna mais amena. A Bíblia nos diz em Provérbios, q há amigos mais chegados que um irmão. Vou narrar aqui uma das histórias mais lindas, vivenciada na minha vida.
No último domingo, tivemos uma manhã abençoada, em nossa igreja. O preletor impressionou à todos, com palavras de vitória. Quando concluiu sua mensagem, ele chamou meu Pastor, João Ferreira,  para frente, para q todos fizessem uma oração para o mesmo, pois este anda adoentado. Ao terminar a oração, meu Pastor tomou o microfone, e disse as palavras mais interessantes q já ouvi: -Eu preciso de oração sim, mas nós temos aqui a garotinha Melissa, abelhinha, (como ele costuma chamá-la), ela precisa muito mais, então chamou-nos para irmos lá no púlpito e convocou a todos, q fizessem uma oração especial pela Mel.
O q vejo nesta história? Amor. Uma linda expressão de amor genuíno, amor como de um pai para um filho, ele passou sua benção, ou seja, abriu mão de sua cura, pela cura da minha filha. No mundo em q vivemos, onde a maioria das pessoas, se preocupam muito consigo mesmas, ele como se houvesse a possibilidade, de passar a vez, disse q orassem por ela, ela precisava mais. Não tenho  palavras, para agradecer, esse ato de amor.
Palavras agradáveis são como favo de Mel, doçura para a alma e saúde para o corpo.  (Provérbios:16;24)
Tem pessoas, q são como um  anjo em nossas vidas, e nem se da conta. Meu Pastor tem sido um aliado fiel, incansável na esperança, de delicadeza nas palavras, tem permanecido constantemente em um propósito de visitá-la, e em suas orações podemos ouvir todos os dias na igreja, o nome desta garotinha amada dele.  
 A reciproca é verdadeira, Mel tem muito apresso pelo seu Pastor, quando falamos para ela, o Pastor está vindo, ela já bate palminha... é muito lindo! Na nossa igreja, não tem uma pessoa q não começa suas orações falando seu nome para o Papai do céu. Nessa linda colmeia, o amor é sublime/real, todos te amam de verdade, e desejam exclusivamente seu bem.
Estamos todos nos preparando para uma colheita milagrosa, e quando Deus começar a florir nossos campos, será visto por todos o q o nosso Senhor fez por nós, os resultados transcenderam as nossas expectativas... Aleluia! Nossa vitória tem gosto doce, ou melhor, sabor de Mel.
                                                                                     Com carinho Meiry

11 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Isso sim é amor, que emoção Meiry, a gente aqui do outro lado chora ao ler, imagina vc vivenciando isso.
Deus vai trazer seu milagre Meyri tenha certeza.
Algo de muito especial ele prepara pra você.
bjus

***tatiana*** disse...

Lindi lindo Meyre.é bom quando em nosso ministerio tem um pastor asim e mas ainda quando sentimos o aconchego de todos.
mas para fala na cura tenha fe tenho certeza que é coisa que nao te falta ,Deus tem colocado essas pequenas coisas na vida da mel para ela testifica la na frente veja so tao pequena e ja com tanto testemunho pára passar.eu tambem tenho passado pela essas prova tambem tenho um filho de 1 ano e 2 meses des da maternidade ou melhor ainda no ventre tenho passado com essa prova de enfermidade mas eu levo como um grande testemunho, com dias de vida meu bebe foi operado e mas e mas tem acontecido na vida dele mas eu glorifico a DEUS POR TUDO ISSO MAS EU CREIO QUE A CURA TA PERTO.BEIJOS NA MEL e aparti de hoje ela e mas uma nas minhas oraçoes.A PAZ DO SENHOR FLOR.

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

exatamente deste tipo de ser humano que eu falo ... é disso que o ser humano esta precisando ... eu fiquei emocionada com o gesto de amor do pastor imagina vc sentindo isso na pele ...

amiga tenha um lindo final de semana !!!

danielly maria silva junho disse...

Amiga!!!! Lindo demaissss!!!! Acredite o seu milagre vai chegar,vc é uma pessoa maravilhosa.. a Mel é linda demais,me emociono com vcs bjo grande Dany e Clarinha.

regiane disse...

oi meiry nossa essa história mi emocionou d+ , muito linda mesmo , é desses tipos de amor que q o mundo esta precisando e nao desses falços amores q dizem centir atraves das redis sociais, meiry ti desejo muitas felicidades, pra vc ,seu esposo, e éssa jóia de menina q é uma coisa linda q Deus ti presentiou e podi ter certesa q vc é uma escolida di Deus , nao sei se vc lembra uma vez q eu ti disse isso q Deus escolhe as pessoas fortes para entregar joias preciósas como a mél um forte abrço pra vcs em especial para a mélllllllllllllll

Anônimo disse...

Emocionante!!!Ele é maravilhoso mesmo,tenho o maior orgulho de ser filha dele.E pode acreditar que é realmente verdadeiro nosso sentimento por ela,(não é para me aparecer,Deus sabe).No domingo pela manhã em minha oração, pedia para Deus olhar para cada um da igreja pois todos nós precisamos de um milagre,mais na hora lembrei da nossa MELzinha e tambem pedi a Deus que realizasse não só o milagre de um, mais O MILAGRE DO JARDIM AMERICA que é a nossa Mel e tenho certeza que Deus já esta trabalhando naquela vidinha,com todo carinho e delicadeza,assim como ela é.
Bjus amamos vcs!!!

Anônimo disse...

Realmente o q aconteceu na manhã de domingo(24/06)na congregação do J.America foi muito lindo.Conheço meu pai,acredito com toda certeza q ele,naquele momento,estava expressando o grande amor dele para com sua abelhinha.Meu pai tem demonstrado um amor muito sincero a todo o rebanho q á ele é confiado atravez do nosso Pr.presidente Reinaldo R.Reis.Acredito q ele tem feito valer o seu nome "João" q significa:aquele q ama,pois mesmo na fraqueza da sua carne ele tem dado assistência espiritual até a familias q ñ pertencem ao nosso meio evangelico,cumprindo assim seu papel de discipulo amado!!!

Dilza Rosa disse...

A gora fico mais aliviada pois muitas vezes eu tinha medo de estar ofendendo A Deus quando eu orava e falava ,Senhor eu dou a minha vida pela vida da Mel , quando eu ouvi o Pastor falando a Melissa precisa muito mais da oração do que eu . Então não tenho mais medo de estar ofendendo a Deus em minhas orações . Meiri que Deus continue te abençoando mais e mais , eu piro nos seus pote

Bruno Reis disse...

Que Deus abençoes a vida do nosso pastor, e que esteja sempre pronto para dizer Amem em todas suas orações... Assim como fez em todas orações em pro de nossa Melzinha... Pois cada dia que passa tenho certeza que tem muito agir de Deus em sua vidinha!
Maravilhoso post meu bem... Tb piro em seus post's...rsrs!
Bjus... Lhe amo minha querida!

Randa disse...

Aiai...chegou a hora da boca aberta comentar kkkk
chega a ser quase impossível, primeiro porque o post é magnifico, segundo porque falar da Mel...hum os olhos já ficam mareados, o coração num ritmo acelerado, o nó na garganta...bum....choro.....
Enfim agora começo a entender o agir de Deus, e sei que através do pastor João F. muitos milagres irão acontecer, EU CREIO!, que Deus abençoe cada dia mais o ministério desse homem de Deus, e que esse Deus seja sempre com vc MEL DA TITIA.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá minha amiga,

Qto tempo!
Quase não tenho tempo para atualizar o blog. Nossa! Que correria.

Creio que o verdadeiro amor de Deus está sobre a tua família. Ele tem cuidado de vcs.

To orando!

beijos

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥