segunda-feira, 30 de abril de 2012

O sorteio


Cecília Meireles disse q, há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre.
Olá amigas, como havia prometido, vim divulgar a ganhadora do presentinho sorteado, para amigas q participassem do selinho. Confesso q fiquei muito feliz, com tamanha destreza com q todas, se propuseram a participar. Só tenho a agradecer e, dizer o quanto fiquei emocionada, para mim foi muito lindo ler cada pedacinho do post q, foi interessante para cada uma. Que Deus continue, a abençoar cada uma de maneira especial, gostaria de presentear a todas, mas como disse, apenas uma ganharia o colarzinho. Sendo assim a grande vencedora é?  Esperem!!! (rs) 
Nos conhecemos à pouco, aqui pelo blog, (rs) e mesmo assim ela fez questão de participar, aqui vai o texto dela. Lindoooo!


O primeiro selinho agente nunca esquece

Hello, povo!

Estou muito felizzzzzz!!! kkkk Ganhei meu primeiro selinho (Aleluiaaaaa) da Meyre Mel, rainha das palavras com posts inspiradíssimos que trazem poesia e rima para o nosso mundo dos blogs.
Olha ele aí minha gente:


Agora cumprindo minha parte no trato seguem as regrinhas:

1° Indicar o blog da Meyre que me deu o selinho:

Pedacinhos da Mel, lindo de viver recomendo á todas que querem ler declarações de amor descritas e interpretadas por palavras que traduzem nosso sentimento... Eu amo!!!

2° Postar um pedacinho de um post que eu mais gostei e seu título:

Eu gosto de todos mas escolhi o 1° que eu li quando a conheci e já pude sentir sua alma e seu sentimento pelo blog, lá vai:

Longa Metragem


"(...)Este q, têm sido meu álibi fiel, onde meus pensamentos são desenhos digitados, palavras por palavras, pedacinho por pedacinho, pingando Mel à conta gotas. Pingando? Despejando mesmo! (rs)(...)" 

é assim que um blog tem que ser né gente!

3° Repassar para 4 blogs:

Gentem, vou pedir para todos que visitam e me seguem... Querem ganhar um selinho? É só seguir minha amiga blogueira Meyre, vocês não iram se arrepender!!!


Regras cumpridas selinho garantido...iuuuuppiiiiii!!!

Mil bjua
Amiga parabéns!!! Para finalizar, declare mais uma vez: Este blog é abençoado!

7 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Se colocou meu nome nesse sorteio kkkk.
parabéns para sortuda, vou passar la no cantinho dela.
bjus

Josinete Beatriz disse...

Bom dia amiga! Estou aqui através da Gabriela. Valeu a pena e gostei de tudo que vi!
Sigo com carinho esse cantinho tão docinho como o nome...
bjs, Josi

Se quiser conhecer o Sonhos e Artes, vou amar ter você por lá. É só fazer login e tudo dá certo.
Bom Domingo.

FabiolaTeles disse...

Parabéns!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com.br/

Luigia Macena disse...

Oi, Meiry!!!

Tô muito feliz!!! iupiiiiiii kkkkkkk!!!

Estreei bem no mundo dos blogs, ganhei a primeira promoção que participei...kkkkk!!!

Não estou conseguindo mandar o e-mail com meus dados, está dando erro!!

Me manda um e-mail que eu te repondo: macenaluigia@ig.com.br

Mil bjus e obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! kkkk

* Nanda * disse...

que maravilhoso parabéns a ganhadora
linda semana
beijokas
http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

Cida Kuntze disse...

Parabéns pra Luigia, ela mereceu!!!

Meiry, amiga querida, me perdoa que eu acabei não fazendo o post. Tenho saído tanto, vindo tão pouco na internet... o tempo voa e acabei ficando de fora.
Mas parabéns, pois muitas participaram. Você é uma pessoa muito querida, muito especial.

Beijos e uma feliz semana.

Rose disse...

Nossa, não fui eu que ganhei kkkkkkkkkkkkkkk parabéns Luigia, bjinhus

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥