segunda-feira, 9 de abril de 2012

"Happy Birthday to You"


Roberto Carlos canta q, quando a gente ama alguém de verdade, esse amor não se esquece o Tempo passa, tudo passa, mas no peito o amor permanece. E qualquer minuto longe é demais, a saudade atormenta, mas qualquer minuto perto é bom demais, o amor só aumenta! 
Post especial, apaixonado para, o homem da minha vida, meu esposo, q atende também por, pai da Melissa. Para vc meu amor, todo meu amor, transformado em palavras, por que hoje é o dia do seu aniversário. Que enquanto estiver lendo, esse post possa ser musicado, com a melodia do amor.
De ante-mão, declaro q eu não tenho um presente, pois vc não está aqui presente, porém, por te amar e, como o amo, ofereço-lhe um pedaço de mim, embora q de nobre, eu já te doei por inteiro - meu coração. 
Falando de Bruno - Lá da proa do barco da vida, aponta-nos um rumo, hora certo, hora nem tanto, (rs) mas se empenha, rema contra quais quer tipo de correnteza, às vezes até contra maré.
Entre "idas e vindas", de tantas emoção na hora de partir, de tantas alegrias quando está presente, vou narrar o drama q, galguei quando soube q, ia embarcar neste universo tão distinto e, tão distante, sem aviso prévio de partida, ou hora marcada para retorno, com inúmeras consequências, drásticas and dramáticas. 
Mesmo eu q, me julgo a mãe da paciência, me desprovi da serenidade, enfraqueci, na verdade me desintegrei, perdi o rumo, experimentei um sentimento de terror. 

Semelhante a uma borboleta voando para longe, vi minha alegria ausentar-se de mim. 
Rara são as vezes q, há harmonia entre, a tênue linha do q sentimos e, o q gostaríamos de sentir. Fechei minhas janelas, vedei as frestas, puxei as cortinas e, me escondi no dissabor. Adoeci. Caminhei de mãos dadas, com a tristeza, ambas enclausuradas, na dor da sua partida. Elaiá... 
Não existe um atalho, pelo caminho da dor. Vivenciamos dias amargos, de feridas sangrando. E a respeito de feridas, o q se sabe é q, não é viável, tampar o machucado, antes é necessário tocar, limpar, cuidar.  Justamente o q foi feito por vc, aos poucos foi limpando minha tristeza, cuidou da minha amargura, da minha dor, juntou meus pedaços, secou todo mal q, azedara meu coração, foi um tratamento intensivo, de longo prazo, com um remédio lenitivo, o bálsamo do amor. No quesito lembranças, estas fora, um boldo doloroso, q desceu severo, perante a tudo q eu ansiava, pois eu nunca sonhei isso para mim, todavia os sonhos, criaram abismos entre a minha realidade. 
Posso assegurar q, estamos sempre preparados para, o dia da realização de um sonho, mas para frustração, não, definitivamente não.
Tudo q passei, tudo q sofri, foi por anelar viver toda minha vida ao seu lado e, não metade dela, meu único desejo era q, vc estivesse comigo nas ultra sons, nos aniversários da nossa filha, no natal, no "seu aniversário".
Hoje é o seu dia e, talvez por isso, a saudade faz naufragar nossos olhos em lágrimas, e se estivesse ao meu alcance, a possibilidade de trazê-lo para perto de mim, eu faria o q fosse preciso, para estar com vc.

Retrato do nosso Amor
Sendo por tanto um dia muito especial, talvez seja o dia mais indicado, para responder aquela sua pergunta, do tamanho do meu amor por ti.
A resposta é um tanto complexa, pois meu amor por vc, não se mede com palavras, com termômetro, com passadas, é impossível fornecer exatidão, largura,  comprimento, altura ou profundidade. Meu amor é pleno! Cheio, extenso/intenso, largo, inteiro, sem norma, regra, sem padrão. Sem racionamento e/ou reservas, sem limite! Sedimentado em Deus, onde eu só consigo vislumbrar - nós,"nas alegrias e nas tristezas", juntos sempre! O poeta foi muito sábio em dizer q, a medida do amor é amar sem medida... Somos um. Possuo suas digitais em minha alma e, vc possui pedaços meus.

Cenas de mimo
No papel de pai da minha menina, vc... brinca, pega, agarra,  nina, aperta, dança, beija, ama tanto... e eu estou ali a bombordo, sempre a flagrar as cenas de amor, desse amor tão lindo, tão puro! O mais lindo, contemplado por mim. Bruno e Mel meus amores, minhas vida, mina da minha alegria!
Sempre vc diz q, seu maior desejo é ser o melhor pai e, melhor marido do mundo, pois bem, eu lhe digo com todas as letras, sua vontade já é fato consumado.

Casinha
Há meu amor... q eu seja um pouquinho responsável, por esse seu sorriso lindo, por sua volta para casa, pelo q vc
 "se tornou ao se tornar", meu namorado, meu esposo, meu companheiro, meu amor. 

Que essa sua alegria, nunca fuja q, não faça nem uma simples viagem q, fique ancorada, em sua vida, permanente! 
Parabéns Papai!
Que em todo tempo, eu seja, um porto seguro e, um canal de bençãos para vc, q sua vida seja fielmente adoçada, com Pedacinhos de Mel. 
Neste barco, intitulado vida, acredito q somos livres para nos prender a nossas escolhas e, se me,  houvesse uma remota oportunidade de escolha, eu escolheria vc de novo e, de novo e, sempre e pra sempre! 
*Feliz Aniversário meu amor... 
                                                            de suas Mel's.                                

16 comentários:

Bruno Reis disse...

Oi minha querida...
Apesar da distância consigo sentir seu pleno amor através de suas lindas palavras.
Muito obrigado pelo post e por mais um ano de amor e vitorias juntos!
Milhões de beijos...
Te amo muito!

Cris Martins disse...

ki lindo!
Melissa fofa! Votade de pegar ela no colo e apertar!! rss
Parabens pro maridao!!

otima semana amore!
bjao

Luigia Macena disse...

Parabéns ao papai da Mel!

E muito obrigada pelas palavras de força!!!

Mil bjus

Meiry Mel disse...

Estas palavras se tornam nada perto do q sinto por vc meu amor, um feliz dia! Amo-te.

Bruno Reis disse...

Oi meu bem...
Obrigado!... Saiba que seus votos de felicidades so podem ser realizados quando estou ao seu lado. Pois só ao seu lado sou feliz!
Tambem te amo muito!
Muito obrigado!
Sinto muita falta da nossa familinha!

Futura mãmã disse...

Parabens e que continue a ser um optimo pai.

Rose disse...

Ai "credo" que bonito kkkkkkkkkkk, até emocionei...novidade ne...
... a importância
de um post não se mede com fita métrica nem
com balanças, nem com barômetros, etc.
... a importância de um post há que ser medido pelo Encantamento que o mesmo produz em nós ..."

Rose disse...

afff lerda eu PARABÉNS BRUNO...CUNHADO QUERIDO...BJINHUS

Mamãe pela 2ª vez disse...

Deus é muito bom, só tem o melhor a oferecer para os seus.
Parabéns Bruno, e que Deus abençoe sempre essa família.
Bjinhus Melissa linda.
bjus

Cida Kuntze disse...

Linda homenagem!
Parabéns ao Bruno, que Deus abençoe você e a sua família cada dia mais.
Abraços.

Simone butterfly disse...

Oi linda valeu pela visita, seu blog é perfumado e lindo, beijinhos

Zilani Célia disse...

OI MEIRY!
QUE FAMÍLIA LINDA!
A MELISSA É UMA BONEQUINHA, MUITO FOFA.
TEU TEXTO REVELA O TANTO DE AMOR QUE TENS POR TEU MARIDO, FILHA, E PELA VIDA DE VOCÊS JUNTOS.
QUE SEJA SEMPRE ASSIM, QUE VEJAM A MELISSA CRESCER
COM ESTE AMOR CADA VEZ MAIOR, DANDO A ELA TODA A ALEGRIA QUE ELA DARÁ EM DOBRO A VOCÊS.
ABRÇS,Zilanicelia.blogspot.com
Click AQUI

Zilani Célia disse...

OI MEIRY!
QUE FAMÍLIA LINDA.
A MELISSA É UMA BONEQUINHA, A COISA MAIS FOFA DO MUNDO.
TEU TEXTO EXALTA O AMOR QUE TENS POR TUA MENININHA E TEU MARIDO E ISTO É MUITO LEGAL DE SE VER.
QUE A MEL CRESÇA NESTE CONTEXTO DE AMOR FAMILIAR, QUE, COM CERTEZA FARÃO DELA UMA CRIANÇA MUITO FELIZ QUE SÓ DARÁ ALEGRIAS A ESTE PAI E MAMÃE.
ABRÇS

Zilanicelia.blogspot.com
Click AQUI

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Meiry,

Parabéns pela família graciosa e abençoada que Deus lhe concedeu.

Muito mais Deus fará por vcs. Aguardem!!!

beijos
Suely

Patricia Galis disse...

Nossa que lindo, desejo paz e muita saúde ao seu amor, que bela homenagem.
Minha linda foi uma coisa chata mesmo, o blog simplesmente desapareceu, estou recomeçando, vamos ver no que vai dar, rs
Esses erros nos deixam chateada, é todo um trabalho que desaparece, fico feliz que tenha me achado, obrigada pelo carinho.

Dilza Rosa disse...

PARABÉNS Meire mas 1 veis o seu pote ficou lindo que dure para sempre seu amor tao lindo eu desejo a vc e ao Bruno toda felicidade do mundo que Deus vos proteja e te abençoe em nome de jesus eu vivo por vcs nunca duvide disso

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥