quarta-feira, 23 de março de 2011

Terra à vista!!!

Oi amigas hoje meu esposo chega,nossa nem acredito,q saudade!!Era para ele ter vindo segunda,mas a empresa foi bem clara em relação aos 28 dias..kkk.Nós pensamos q seria dia 21,mas na verdade era 23...Mas chegou o grande dia dele vir para casa,por isso eu escrevi terra à vista,pois faz 28 dias q ele ta embarcado,mas é isso vou escrevendo quando puder,pois agora não é só a Melissinha q precisa de mim,tem o papai dela tbem...kkk e eu adooooro...fiquem com Deus,bjos♥

6 comentários:

Rose disse...

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! papai de Mel ta cheganduuuuuu, presentes kkkkkk, o bom é que até Randinha ganha, vem logo cunhado querido, minha irmã ta com muitassssssssssssssssssssssssss saudades, bjinhus

Cida Kuntze disse...

Olá Meire!

Vim agradecer o seu comentário no meu post lá no Recanto e conhecer o teu cantinho.
Já dei uma olhada no geral e fico feliz que o maridão tá chegando.
Aproveita mesmo a companhia dele e da filha linda, por sinal, pois os dias passam voando mesmo.

Voltarei com tempo pra ler mais postagens e desculpe a demora em ter vindo aqui, mas eu também tem semanas que entro pouco na internet, pois sempre temos tanto pra fazer não é mesmo?

Um beijo carinhoso e fiquem com Deus!

Liten disse...

Ebaaaaa
que bom, adorei seu blog!

quando puder me visite
beijos

Mamãe pela 2ª vez disse...

Maridão chegando o felicidade né.
Aproveite muito, lembra a musica do Kid Abelha. "Sem vc o tempo para, com vc o tempo voa".
Imagino que é assim que se sente longe do seu amor.
Bjus

Siii disse...

Bomm dia amada do Pai, que lindooooooo é seu blog!!! Estou amando tudo que tenho lido até agora!! sabe amada, ainda não domino a arte de ser blogueira...heheee
Tenho ainda muitooo a aprender!!!
E conto com sua preciosa ajuda!
Finald e semana abençoada pra vc e toda familia
Bjooo
Siii

Isa Basílio disse...

Ohh kkkkque fofo.. como sempre tudo lindo o que ela escreve..., e qe bom qe o papai da mel ta chegando hem, vc nao aguenta mais de saudades né? imagiino.. boom curta bastante heim!! kkk bjos♥♥

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥