quarta-feira, 2 de março de 2011

Ebaaaa ganhei um monte de selinhos!!!

Meus selos,como estão atrasados colocarei todos aqui num post só.



Regrinhas


Nome e site de quem indicou o selinho:


 Dedicar para cinco seguidoras assíduas e cinco seguidoras novas no blog:



Colocar uma frase, trecho de música, citação que seja alegre:
Vai sacudir,vai abalar,quando meu AMOR chegar..kkk


As regras são:

 Dizer sete coisas que gosta de fazer ou sete coisas sobre a sua personalidade.
Coisa q gosto de fazer:
1.Cantar
2.Passear
3.Dirigir
4.Namorar
5.Assistir filme com meu marido
6.Cozinhar
7.Comprar


Dedico a todas minhas seguidoras.






Regrinhas 
Responder o que vem à cabeça com as letras do seu nome.
M Melissa...minha vida
E eu...tenho q me cuidar
I indispenssavel...amor
R rir...é muito bom
Y pq as mães enfeitam tanto o nome dos filhos..kkk




As regrinhas são:
Falar 10 coisas sobre mim e passar para 10 blogs para receber o selinho.


Nossa 10 coisas sobre mim é muito difícil,falar de nós mesmo é complicado,mas vamos lá...
1.Cuido da minha filha em tempo integral
2.Não gosto de ficar sozinha
3.Pessoas invejosas me enojam
4.Quero comprar uma casa linda
5.Adoro ganhar presente
6.Amo comprar roupa para minha filha(só Lilica)rs
7.Sou muito grudada com minha mãe e minha irmã
8.Mantenho distancia de gente maldosa
9.Queria ter conhecido o Bruno antes de ter sofrido tanto
10.Deus me deu um talento e eu não tenho usado como deveria


P.S.  Os 3 primeiros ganhei do blog da Rose 

Os dois últimos ganhei do blog da Dri Mamãe pela segunda vez
http://adrianaeulalia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥