sábado, 26 de março de 2011

Selinhuuu**

REGRINHAS:



*1 Quais as razões que te fazem lutar pela sua saúde:
Preciso estar sempre bem para cuidar da minha filha.



*2 O que te faz sorrir independente de tudo parecer estar mal?
A minha Mel...ai lá vai a rasgação de seda(rs) gente vcs não imaginam como é ver o sorriso da Melissinha ,ela é muito feliz,parece q não cansa de rir,as vezes ela perde o sono anoite e acorda e da risada sozinha no berço,ai eu levando e pego ela, e ela continua rindo,e passa a mãozinha no meu rosto...ela me encanta me faz sorrir muiiito!



*3 Qual seu conselho ás pessoas que duvidam que consigam concretizar seus objectivos.
Eu digo que para Deus não há nada impossivél...a Bíblia diz:Entrega o seu caminho ao Senhor; confia nEle e Ele tudo fará.(Sl 37:5)

2 comentários:

Kariny disse...

oi flor, como é bom ganhar selinho, saber q lembraram da gente né... e não é rasgação de seda não, é que essas filhas são demais mesmo, rs! beijos e ótima semana

Rose disse...

Nem tem seda suficiente pra rasgar pra nossas meninas kkkkk, adorei o post, sempre adoro né kkk nem sei porque kkk (um xuxu) bjinhus amada minha

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥