quinta-feira, 22 de março de 2012

Bom dia Vida!


Letícia Thompson diz q, damos à luz sob uma dor terrível e nos esquecemos imediatamente depois de termos nosso anjinho nos braços. 

Há muito já se sabe, q a chegada de um bebe, é também sinônimo de sorrisos and risos. Uma gestação, tem seu prazo determinado provavelmente, mas, seguindo as regras naturais, não podemos de modo algum regular o vento, menos ainda deter o Sol. Portanto esperamos sempre no cronos de Deus.  Passada a tempestade, posso melhor dizer, "gestação", os dias são azuis, azuis como seus olhos. O dia chegou, informou-nos o Sol, é manhã por aqui.
Não digam nada... adivinhem? Vittório chegou!!! A distância q por meses, dias, horas, nos separavam, é finita.
Vittório
Ele é um doce docinho, e como os q diziam para Rose, q agora ela ia ver, ela realmente tem visto - visto um bebe perfeito, liiindo, dorme o tempo todo e,  pasmem, dorme à noite toda também, tem mamado corretamente, e mais do q nunca, ela tem visto e assistido de camarote, à Mão de Deus sobre sua tenda.
Estamos todos envolvidos por aquela brisa mágica, sabe? com sorrisos colados, como q por um durex, em nossa face, movidos e comovidos por esse amor, q já abrange toda nossa vida, em suprema excelência. Guenta coração!!! 
O elenco aumentou, agora sim está completo, ele chegou para completar/consolidar nosso filme, q está sendo escrito e dirigido, minuciosamente  pelo próprio Deus. Ele já tem todo o script da sua vidinha na palma de Sua Mão. 
A Bíblia nos diz que, o Senhor abrirá seu bom tesouro, o céu, para dar chuva á terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra de nossas mãos. (Deuteronômio. 28.12) O q eu posso dizer é q, O Senhor está do nosso lado, permanece nos abençoando, habita em nosso lar, e continua nos enriquecendo, com sua benevolência, estamos de baixo, das chuvas amenas de felicidade. 
Que o Deus q te formou, meu querido, alague de bençãos sua vida, sua história e, todos os seus dias. Quero soprar delicadamente, bençãos sobre sua vidinha!         Titia  .

9 comentários:

Futura mãmã disse...

Que seja sempre assim...bj

Daniela disse...

Olá Meire!
Tem sorteio lá no blog. Vem participar!
bjocas

Rose disse...

...FICO SÓ IMAGINANDO QUANDO DAQUI UM TEMPINHO EU LER ESSE POST PRO VI...
Minha querida Meiry o que escrever diante a um amor magnifico como este, dizer apenas obrigada é nada, talvez seja de maior excelência não dizer nada, porque qualquer coisa que diga nunca alcançara de verdade o que realmente quero dizer, peço a Deus, e peço mesmo com verdade não como um bordão, que as pessoas usam pra nos impressionar, peço a Ele que te cubra com o que existe de mais sublime no coração Dele,nossa colcha de retalhos por hora pode se dizer que esta terminada chegou a linha azul que faltava, entrelaçados para sempre assim somos nós, amo te sem limites...

Kariny disse...

GLÓRIAS A DEUS! Esse príncipe veio completar a alegria dessa família abençoada, e creio que o amor é tão grande, mas tão grande, que precisava de mais uma vida para dividir um pouco desse sentimento tão lindo! Vittorio é lindo, fofo, e muito amado, beijos e lindo final de semana

Bruno Reis disse...

E que tu sejas muito bem vindo, Vitório!

Mamãe pela 2ª vez disse...

Que linda homenagem ao Vittorio, Deus abençoe esse pequenino, que é muito lindo e muito fofo.
bjus

Minha Filha Minha Vida disse...

Seja muito bem vindo e que Deus abençõe infinitamente todos os dias da sua longa vida !!!!

beijos

Cris Martins disse...

ain ki lindo!

flor, seu blog tb é uma graça viu!
vou seguir vc!
segue la tb!
apareça sempre

bjao

Cris Martins disse...

aahhh agora entendi...
qdo clico no seu perfil de seguidora, n aparece seu link... por isso naum te visitei antes!

hehehee
agora vim pra ficar!!

bjao

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥