terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A vida segue...

É SÓ VIRAR A PÁGINA E ENTRAR NESSA HISTÓRIA EMPOLGANTE, ONDE O AMOR E A GARRA MOSTRAM QUE SEMPRE TEMOS  DOIS CAMINHOS A SEGUIR : VENCER OU VENCER. A DECISÃO É HOJE. UNIDOS ! CAMPEÃO ! UNIDOS!  CAMPEÃO! Raul Drewnick
E foi dada a largada!!!
A pagina virou e, o novo tempo já começou, estamos todos encorajados, e cheios de vontade de vencer; Ressurgem as novas oportunidades, oportunidade estas, capaz de mudar o curso das nossas vidas. 
pezinho de bisnaguinha da Mel
Todos os competidores estão agarrados aos seu sonhos, suas expectativas, sua esperança, seus planos e sua fé. Estão todos em seus respectivos lugares, para a corrida da vida q recomeçou. Nosso objetivo agora é: a  tão sonhada linha de chegada, atravessar a faixa é nossa meta absoluta! 
Embora no início estejamos todos entusiasmados, o q ocorre  infelizmente é q, logo ali adiante,  muitos vão querer parar, parar por cansaço e outros motivos, são tantos os desafios, o percurso não é claro, existem incontáveis barreiras inseridas no meio do caminho, hora espaçadas, hora não da tempo nem de respirar, lhe tiram o folego. 
Sabemos por tanto, q a vida de um maratonista não é nada fácil, cada quilômetro disputado, exige muito do participante, cada dia uma batalha,  há momentos em que imaginamos estar no limite das nossas forças. Mas eu te peço, não desista, não entregue os pontos..."nunca-jamais"! 
A corrida da vida é assim, a distância a ser percorrida são 365 dias de provas constantes,  onde passaremos de tudo, momentos de dor, de sofrimento, de  cansaço, de choro, mas lhe asseguro, de muitas alegrias tbém. Eu estou confiante na minha  Vitória, e q este, é o ano do  milagre, do meu milagre, e das GRANDES conquistas, Deus trará a tona, tudo aquilo q estiver submerso, tudo o q estiver escondido, e coisas extraordinárias vão acontecer.  Acredite chegou o tempo, de vencermos!!!  Fomos todos classificados, passamos mais uma faze e, o meu nome já está lá nos favoritos à vitória, eu vou fazer bonito mais uma vez, eu prometo. 
Como eu sempre digo, esteja sempre preparado para *vitória.


 "Todos verão a gloria do Senhor, verão a grandeza do nosso DEUS".  (Isaías 3)


Então é isso, logo no comecinho do ano eu já estou aqui cheia de inspirações para mais um post, ultimamente minha cabeça virou uma caixa de post.. (rs), tudo q eu ouço se transforma em poema. Descobri também ultimamente q, tenho um lado aguçado para humorista, um lado é modéstia eu virei uma palhaça, é só passar um circo por aqui, bora se juntar a eles...(rs) 
Mas eu sou assim, eu sou intensa, eu sou tudo para mais, quando eu disser "sinto muito", acreditem, eu to falando sério, eu sinto mesmo, eu também sou meia emotiva, (piadinha) na verdade sou emotiva e meia. Poderia escrever novelas, daquelas melooooosas..kkk (Glória Perez q se cuide), ou  um livro, Adélia Prado choraria ao ler...(rs), e quem adivinhar o nome q eu daria, ganha um doce... Pronto, dei a dica muito obvia, não sei brincar disso, enfim seria Mel, ponto. (risos)
Eu amoooo escrever, já comentei aqui que, desde pequena eu e minha irmã colecionávamos diários. Por aqui, volta e meia, agente lê postagem do tipo diário. O q eu acho muito interessante, na blogosfera é exatamente isso, cada um pega um rumo, cada um faz do seu jeito, tem pra todo gosto, tem também
aqueles q escrevem, escrevem, escrevem... perdem a mão, o ponto, o foco...(rs), mas cada um sabe do seu, quer escrever? escreva, quem quiser ler, q leia! Isso eu acho primordial.


Voltando ao texto (foco) rs...
Durante o ano q se passou, muitas coisas foram conquistadas, e diante desse q se incia e diante das novas metas, tenho sempre em vista, q não chegarei no dia seguinte, sem a mão de Deus, sim pq Ele tem cuidado de mim, todos os dias, todas as horas e tudo q tenho provém de suas mãos. Só vencerei a maratona, se Tu estiveres comigo Senhor...
Que no final da corrida, estejamos lá, cruzando a linha de chegada juntos, uma equipe, melhor ainda,  uma multidão de vencedores, todos subiremos o pódio, para recebermos nossa tão sonhada medalha. Aleluia!!! 
 Esse vídeo mostra  um exemplo de maratonista q deixa qquer um sem palavras...permita- se emocionar, isso nos faz mais humanos ...
                                                com carinho Meiry



                                                    

2 comentários:

mãe de uma criança especial disse...

Oi querida brigado por me seguir espero que se tornemos grandes amigas,to dando uma volta no seu blog e estou tb adorando..É realmente lindo este video mãe coragem mesmos.Bjnhos...

Rose disse...

Eu ia começar o comentario assim, só quero mesmo é alcançar a linha de chegada, mas só havia lido seu post que diga se de passagem é belissimo, mas ai assisti o video, a linha de chegada ficou praticamente impossivel, e eu que vivo dizendo que quero ser uma pessoa melhor, tbém é impossivel porque as pessoas relamente melhores ja existem, Deus já as fez, mas não fiquei triste, porque eu conheço 2 pessoas assim, vc e a mãe, conheço e tenho o previlegio de conviver com vcs, amo, bjinhus

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥