segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"Doce dia"

Princesa linda
Doce do dia em q a Mel nasceu...minha vida ficou mais doce. Ainda me lembro de tudo, com riqueza de detalhes e em tempo real. Era um sábado e assim quando eu acordei, eu me levantei, a bolsa se rompeu...Chegara a hora da minha borboletinha abrir sua asinhas e começar a voar. Ai q frio na barriga, e eu ainda sinto todas as vezes q conto, mas foi tudo muito tranquilo.
Nossas mãos sempre unidas
 Fomos para o Hospital e exatamente 12.23 a Mel nasceu, nasceu também uma nova Meiry, e o amor q já residia no meu coração, ah esse transbordou, encheu minha vida. Senti medo, muiiiito medo, um medo desesperador dela bater suas asinhas e ir embora.  E pela bondade infinita de Deus, hoje ela faz dois anos de vida. Aleluiaaaaaa!!!
O mais interessante de tudo, é q mesmo ainda sendo um bebê, ela me ensina todos os dias, me ensinou a maior lição q talvez não tivesse aprendido, durante toda minha vida antes dela nascer, me ensinou a ser guerreira, Melissa é uma lutadora assumida, ela é uma guerreira, uma VITORIOSA. (eu aprendi filha)
De lá para cá descobri/aprendi coisas deliciosas, e "outras" coisas também, (rs) em dois anos...
Aprendi q meu colo é o melhor para minha filha
Que mamá do peito, é mais q leite-é amor
Que meu cheiro preferido tem nome and sobre nome-*Melissa Lis
Que vacinas e injeções doêm muito mais em mim- ela raramente chora
Que por um sorriso eu faço qquer gracinha
Que pra ela não chorar eu danço  na velocidade 10-esta composta por mim (rs)
Que teoria nada mais é do q teoria-na prática são outros 500
Que conselhos e palpites a gente deleta, não ajudam em nada, pelo contrário-atrapalham
Que instinto de mãe é verdade, q quando eu acho-é certeza 
Que tenho sempre  me manter calma, ela precisa ver isso em mim-sempre, e q ela nunca, nunca mesmo cansa de ouvir a mesma música (rs)
Que é impossível querer comparar o filho do outro com a minha, e q o tempo dela é bem diferente do meu, talvez ela não faça  nem a metade do q crianças na mesma idade fazem, mas o hora dela fazer chegará, isso é uma questão de tempo...


Em um ano acontecem milhares de coisas, imagina em dois...eu nunca mais conseguir dormir totalmente, fico sempre em vigia, e talvez nunca mais consiga. Mas quando ela acorda, só quem já viu, pode contar tamanha singeleza, um sorriso imenso, capaz de acalentar qquer dor existente. Transforma qquer dia comum em um dia mais do q especial. 
minha florzinha
 O céu aqui de casa é tão mais azul, tem nuances cor de rosa, e beija flores vivem por todo canto...Sem falar q nunca mais houve silêncio, sempre existe música, pois onde a alegria, ouve se música o tempo todo, canções de amor nos vistam e nos envolve né filhinha! 


Papai + Mamãe = Mel...muito Mel para toda sua vida minha florzinha...floresça a cada dia!
                                                    Com todo meu amor:  ♥




7 comentários:

Isa Basílio disse...

Lindooooo ♥

Dilza Rosa disse...

De Dilza para Mel...

Hoje é um dos dias mais importantes da minha vida, é o aniversário da Mel. Quero falar um pouco sobre ela, pois se fosse falar bastante ficaria dias escrevendo, pois tenho muito o que falar.
Primeiro quero falar que ela é a minha vida, e isso eu digo todos os dias para ela, você é a vida da vovó, faz 27 anos que sou evangélica, mas faz 2 anos que essa união ficou intima com Deus, todos os dias depois que a Mel nasceu eu falo com Deus. Me lembro que uma vez eu estava orando lá no meu quintal como costumo fazer, olhando para o céu, eu falava para o Senhor, o quanto eu era pequena, tão simples, não há nada em mim de bom, será que Ele estava mesmo me ouvindo, me vendo? Por que às vezes existem dias que as aflições são tantas, que pensamos que estamos só. A Bíblia diz assim que no mundo tereis aflições, mas tenham bom ânimo, assim como Eu venci, vocês também vencerão, (João 16.33).
Naquele momento de oração, eu estava com os olhos fixados ao céu, eu observei que tinha uma nuvem, no formato idêntico a mão de um homem. Fiquei paralisada, pensei em chamar a Meiry para ver, mas não consegui parar de contemplar, tamanha era a resposta. Aquela mão estava aberta sobre mim, então nunca mais me restou duvida de que o Senhor está comigo, em todo tempo.
Agora eu oro cada dia mais, eu agradeço todos os dias por esse presente maravilhoso que o Senhor me deu, hoje faz 730 dias, que a Mel nasceu e encheu de alegria cada cantinho aqui de casa, em todos tem uma gotinha de Mel.
Quando ela viaja e se ausenta por alguns dias, eu penso q não vou aguentar a falta dela, a casa ficou vazia e triste, não gosto nem de lembrar.
Passamos por muitas aflições, mas em todo tempo o Senhor Deus esteve conosco, Deus carrega a Mel no colo, " se não fora o Senhor que estivesse ao nosso lado"...
Gosto de lembrar que a primeira palavra que ela falou foi vó, adoro ver ela sorrindo e falando... ké...dá...
Só tenho a agradecer foram 730 dias, obrigada meu Deus pois até aqui o Senhor não nos deixou nem um minuto, nem um segundo, um segundo sem sua presença é impossível, e eu não poderia nem estar falando aqui da minha boneca, assim que eu gosto de chamá-la.
Quero ainda falar que a Mel mudou minha vida, hoje eu sou uma nova criatura, muito mais amorosa, ela me faz ver a vida com outros olhos, agora consigo orar pelos meu inimigos, amar a todos, chorar com os que choram e sorrir com os que sorriem.
Minha vontade é de nem sair de casa, só para ficar com a Mel, e quando eu vou trabalhar, não vejo a hora de voltar para casa e dizer Melzinha a vovó chegou!
Para finalizar, agradeço a Deus, por mais esse dia tão especial na minha vida, e peço a Deus que essa data se repita por muitos e muitos anos.
Mel te amo de mais, vivo por você, nunca duvide disso, pois você é tudo na minha vida. bjos vovó.

Rose disse...

Acho que agora sei o que anda acontecendo com minhas palavras choro tanto com seus posts que as lagrimas tem consumido as palavras, rsrs, linnnnnnnnnnnndo post, e eu fico imensamnete feliz porque to sempre ai nesses momentinhos dela, que gosto de lembrar só dos bons e que ainda serão muitos e infindos, amo vcs Mels da minha vida

Adriana disse...

olá linda fiquei muito feliz com a sua visita em meu blog :) que familia linda você tem um forte abraço,e que Deus te abençoei .

Mamãe Cristã disse...

Oi flor, estou de volta! Vim aqui desejar um 2012 maravilhoso, atrasado mas é de coração viu? Que Deus abençoe vcs grandemente, beijos!

Mamãe Cristã disse...

Oi flor, estou de volta! Vim aqui desejar um 2012 maravilhoso, atrasado mas é de coração viu? Que Deus abençoe vcs grandemente, beijos!

Mamãe Cristã disse...

Oi flor, estou de volta! Vim aqui desejar um 2012 maravilhoso, atrasado mas é de coração viu? Que Deus abençoe vcs grandemente, beijos!

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥