quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Presente de Deus.




Cada estação é encarregada de uma função, já imaginou se o ano inteiro fosse apenas inverno? Estranho né, mas graças ao nosso Deus, podemos esperar, pois sempre chega a primavera! 
Que ela se inicia, no dia 23 de Setembro, todo mundo sabe, mas o q vcs não sabem é q eu nasci exatamente neste dia.
Eu particularmente acho um charme essa "coincidência", uma vez q sempre posso dizer: estou completando, mais uma primavera rs...Fazer aniversário é sempre muito gostoso, eu faço uma festa nos dias anteriores, e no dia toda hora eu brinco "é meu aniversário hem" rs..
Eu só tenho a agradecer a Deus, Ele tem me dado muitos motivos para sorrir,  minha alegria todos já sabem, tem nome e sobre nome, fui contemplada com o presente mais precioso, vindo diretamente dos tesouros excelsos do Pai: minha filha, minha linda, a mais bela q alguém poderia ter, doce e meiga (como a mamãe) rs, Mel ser sua mãe é um presente, o maior e  melhor,  Deus confiou a mim. E ainda um marido maravilhoso, q esteve ao meu lado no dia, e fez de tudo para tornar, o mais perfeito possível,  me deu uma dúzia de presentes (literalmente), é amor de mais!!!  embora, meu maior presente é ter vc ao meu lado querido... Ao teu lado tudo fica perfeito, minha alegria transborda e, até mesmo quando surgem contratempos que me entristecem, eu sei que vc sempre  me acolhe em seu abraço confortador, onde eu me sinto protegida, protegida do mundo inteiro, por saber q o seu amor enfrenta o que for por mim. "TE AMO" com todo meu coração.
Olhando para o passado, presente e futuro, tudo q já vivi, penso q, ainda há tanto para fazer...tanto pra descobrir...tanto para construir...
Sou como uma flor da primavera, desabrochando todos os dias, exalando meu perfume minha alegria de viver,  as vezes  me imagino, como um rádio emitindo ondas de coisas boas, gosto de fazer a diferença e, isso as vezes basta apenas ouvir meu coração, q bate na frequência do coração "daqueles q eu amo".
A vida passa rápido de mais, não posso perder tempo, e a vida para mim não existe, e não tem menor sentido sem a mão de Deus, que a vejo em tudo que vivi até aqui.

“Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?” (Sl 116.12).

Dou-te meu louvor meu Pai, minha voz é pra te louvar! Sou uma Levita, uma adoradora até o fim, amo cantar para Ti. 
Em outras palavras, o louvor para mim é como flores semeadas por minha alma, quando eu canto sinto confiança, naquilo que o Deus todo poderoso, pode, quer e vai fazer em meu favor. 

“ As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” (1 Coríntios 2.9)

Quão maravilhosa é a vida, e a Primavera sempre chega, é só uma questão de tempo...         Meiry



7 comentários:

Thiara Costa disse...

Amiga que lindo....
já estava com saudades dos seus posts...
aii que lindo isso ne vc nascer no dia 23....que legal!
Um beijo flor....e um bjo da Maria p Melzinha!

Rose disse...

ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!
A pessoa que escreve os posts mais lindos, demora muito a postar novamente kkkkk.
Meiry Deus esolheu estar em sua vida em tempo integral, vc é especial pra Ele, quantos não gostariam de ser assim com Deus, só tenho a agradecer porque ele te deu de irmã pra mim, que sua vida seja sempre primavera, é o que desejo de coração bjinhus

Bruno Reis disse...

Simplesmente lindo meu bem!

Mamãe pela 2ª vez disse...

Palavras lindas e sabias, você nasceu no dia mais bonito do ano, quer comemoração melhor que esta ter o dia do seu aniversário todo florido, é realmente lindo, parabéns.
Deus escolheu para você o melhor, pois é isso que um pai deseja para o filho, e Ele como misericordioso que é, concederá todos seus desejos.
Oro sempre por vcs.
bjus e saudades

Kelly Scopeta disse...

Ô amiga, tudo o que você escreveu no seu post foi tão sincero, tão tocante... Todas as palavras parecem terem sido pensadas para esse momento em que estou vivendo agora. A gente raramente se expõe tanto nos nossos blogs compartilhando nossos momentos difíceis, mas de vez em quando, é necessário, como foi pra mim agora, que deixei tantas pessoas sem explicação do meu silêncio... Eu também não sabia do que você passa em sua vida, mas sou mãe, assim como você e amo minha filha muito mais do que posso amar a mim mesma. Sou capaz de tudo pela felicidade dela Meiry.
Meu momento não me trás necessáriamente um problema, mas um desafio muito grande. Já fui mãe de bebê, de criança e agora, tenho que me adaptar a ser mãe de adolescente. Não posso acusar minha filha de tudo o que ela faz e consideramos errado... acho meio injusto sabe? Afinal, ela foi criada por mim e pelo pai. Por isso, estou mergulhada em mim, revendo minhas responsabilidades sobre essa fase dela. É difícil, casativo e muitas vezes nos afastamos. Isso me dói até a alma. Mas vou conseguir encontrar o que procuro, melhorar como mãe e tentar ajudá-la a compreender um milhão de dúvidas. Só quero vê-la feliz.
Mas é como você disse, estamos sempre desabrochando, não é? E depois da adolescência, outros novos desafios virão e quero que ela tenha certeza de que sempre poderá contar comigo.
Deus certamente nos dará amparo e força... sabedoria e serenidade necessárias para enfrentarmos tudo. Tenho certeza disso.
Sua Mel é seu anjo. Veio te trazer muitos sorrisos e orgulho. Ela é linda demais.
Muito obrigada pelo carinho e pelo apoio amor.
Muito obrigada por me entender.

Beijos imensos e muitas Bênçãos.

- Futura mãmã ! disse...

Parabens ! :D
Aqui agora e Outono rs

Beijooo
Futura mama

Mamãe Cristã disse...

Você faz aniversário junto com meu maridão... São pessoas especiais rsrs :) Que a vida de vcs seja sempre como a PRIMAVERA, linda e cheia de cores! Beijos beijos beijosss

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥