domingo, 23 de outubro de 2011

Coisas do amor...


O tempo vai passando, e minha certeza é absoluta, ao seu lado é o meu lugar, é onde eu sempre quero estar... Pensamos igual, lemos até o olhar um do outro, nos entendemos sem ao menos dizer uma palavra.
Eu sei o tom exato da sua risada, e como ela me faz bem, como me faz bem sua companhia aqui meu amor, só olhar para vc, ouvir a voz. Nosso amor é um amor único me faz sorrir os olhos. 
Cada momento junto fazendo alguma coisa, ou simplesmente, fazendo nada, "juntos" é tudo de bom! vc me faz sentir exclusiva, realiza *todos os meus desejos, e como eu tenho desejo (rs) muitas vezes se não todas, vc realiza meus desejos, e os seus ficam para depois... coisas do amor.

Os dias começaram a ser difíceis, as horas demoram  de mais a passar, e o meu coração está sempre apertado, vc me faz muita falta, não encontro palavras para definir tamanha saudade. E ainda é cedo para começar a riscar os dias no calendário, mas sabemos q logo estaremos juntos e mesmo q pareça uma eternidade cada dia longe, lembro sempre das suas doces palavras  ( - já já eu to de volta amor); nossos corações permanecem sempre unidos.
Nossa rota já está traçada, nossa união é abençoada pelo Deus q nos criou, agora, nós somos para sempre! Tenho q dizer o quanto você me faz feliz o quanto sou feliz ao teu lado, vc é meu porto seguro, meu coração está ancorado ao seu.
Ter te encontrado é como ter achado a melodia  perfeita de uma música, q estava feita a tempos, porém incompleta, e gora resultou-se em uma linda canção de amor. Eu e Vc.
Quando as lágrimas inevitavelmente vem me visitar,  abraço a nossa "filinha" (como vc diz); pois encontro um pouco de vc nela, então eu me acalmo e o amo mais. Enquanto isso  ficamos a espera do Pai e Marido perfeito.                        
                                                          com amor Meiry.


   





9 comentários:

Rose disse...

O my GOD!!!!é de ler chorando...quase naufrago....Post lindo de viver, e eu posso afirmar, como é grande o amor de vcs, e ainda que uns poucos e sem importancia nenhuma, uns ninguem, sem ninguem e sem amor desejem mau, tem UM GRANDE E PODEROSO QUE OS ABENÇÕA E LIVRA, amo bjinhus

Thiara Costa disse...

amiga que coisa mais linda esse amor ne!
Eu te entendo e sei como é ruim ficar longe da pessoa que a gente ama!
Que Deus abencoe sempre essa linda união.....um bjo p essa familia linda!(ahh e que os dias passem bem rapidinhos p vc amiga,poder ficar grudadinha com seu amor)

bjoooooo

Bruno Reis disse...

Oi minha querida... A saudade, realmente é imensa, não só sua, mas minha tambem, não vejo a hora de chegar em casa e lhes abracar novamente... A mesma certeza que vc tem quanto ao meus pensamentos a cada minuto na Mel, pode ter certeza quanto a vc tb... Não é só a Mel que me comppleta... Mas sim voce!!!... Só sou completo quanto estamos os 3 juntos!... Vamos horar para que Deus amenize as dores dos nossos corações e passe o mais logo possivel o tempo em que estamos distantes; e que pare o relogio quando estivermos juntos!... Sei que ja esta durmindo, mas nesse momento estou pedindo a Deus que lhe uma otima noite, e tenha um sonho lindo comigo e com nossa filinha.... Milhoes de beijos...

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Meiry,

Que lindo.

Vcs são lindos também.

Deus tem grandes coisas a realizar em suas vidas. Não temas.

Esta semana estou lendo um livro sobre a vida de Davi.
Ele retratou o confronto de Davi e Golias. Davi venceu, pois não concentrou no gigante, mas em Deus.
Ele ainda disse no livro:
Concentre-se nos gigantes e vc cai.
Concentre-se em DEUS e seus gigantes caem.

Deus abençoe,

beijos
suely

Mamãe pela 2ª vez disse...

Meyre suas palavras pra mim soaram como um poema, sabes que seus textos ficam mais lindos quando Bruno viaja, acho que vc sente tanto a falta dele que escreve com a alma.
Me emocionei até com o comentário que ele escreveu.
bjus e que seu amor volto logo para teus braços.

M. Raquel disse...

Meiry, sos tan dulce pero tan fuerte al mismo tiempo. Sin dudas, tu fuerza viene de Dios. Cuando se ama profundamente la ausencia física del otro ¡es terrible! Yo sufro cuando mi esposo no está, sufro realmente mucho, aunque no esté por un solo día. ¿Sabés? me doy cuenta -enseguida- cuando un matrimonio está formado por tres (Dios+hombre+mujer), Sin dudas, a tu casamiento lo gobierna nuestro gran Dios. Tu esposo igual que tú y tu hija ¡es un Mel! Ja JA :) (aquí decimos: Miel). Muchos no entenderán que -actualmente- pueda existir un amor así. ¡Gloria a Dios! Que Él te bendiga y a tu familia, que les de sabiduría y discernimiento. Un abrazo para ti "Dulce" (Doce) y otro para tu "Miel" (Mel). Eu também voltarei!

Soy disse...

Tradução...
Meiry, você é tão doce, mas tão forte ao mesmo tempo. Sem dúvida, sua força vem de Deus. Quando você ama profundamente a ausência física do outro é terrível! Eu sofro quando meu marido não está, realmente sofrem muito, mas não para um único dia. Você sabe? Eu percebo, de imediato, quando um casamento é composto de três (Deus + homem, mulher +), sem dúvida, o casamento é regido por nosso grande Deus. Seu marido como você e sua filha é um Mel! HA HA:) (aqui dizemos, mel). Muitos não entendem que, atualmente, não pode haver tal amor. Glória a Deus! Que Ele abençoe você e sua família, dar-lhes sabedoria e discernimento. Um abraço para você "Sweet" (Doze) e um para o seu "mel" (Mel). Voltarei Eu tambem...

Kariny disse...

Esses posts sempre lindos e tão apaixonados, cheios de amor, só podem vir de Deus mesmo! Amiga, imagino a saudade que vc sente e como deve ser difícil! ai ai! que Deus continue abençoando vcs mais e mais, dia após dia! beijos

cristiane disse...

oii querida deus sabe o que eu gosto de coisa de amor ...

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥