quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Algo tão doce♥

Ao contrário do que algumas pessoas dizem, sobre casamento ser uma instituição falida, e apesar de todas as dificuldades e desafios que a relação a dois envolve, eu digo o contrário, casamento é uma bênção de Deus, o casamento foi instituído por Deus, Deus é amor, e ama nossa aliança.  Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente;(Ec. 3:14). 
Desde que nascemos, todos obtemos uma necessidade, de cuidados por parte de outrem. Deus fez a mulher de uma parte do homem para nos ensinar que, dentro do casamento, tanto a esposa é incompleta sem o esposo quanto o esposo é incompleto sem a esposa, por isso os dois precisam do cuidado um do outro.
No mês passando mais precisamente no dia 22, completei 2 anos de casada, pesquisei sobre qual seria as bodas, e são de "algodão". Já imaginei algodão doce..rs pq eu adooooro.
Eu poderia dizer que tive sorte quando encontrei o Bruno, mas como aprendi, o verdadeiro cristão não tem sorte e sim um Espírito excelente, este muito comum as pessoas bem sucedidas. Acreditando fielmente nisso, eu fui abençoada quando o encontrei, ele q andava por outros caminhos, e mesmo assim, ao primeiro momento se apaixonou por mim...Hum fico "toda toda" com essa revelação! 
Deus conhece o nosso coração, e têm o melhor guardado para nós.
Hoje colho flores de nossa união, somos uma receita q deu certo, resultado de puro amor, um amor único, e mesmo sendo ainda um casamento bebê (pela pouca idade) já estamos vivendo um tempo próspero, onde temos tudo, Deus têm nos colocado em abundância. E mais temos o q há de melhor, muito amor, pois só o verdadeiro amor supera as crises!
 Só o verdadeiro amor, não naufraga diante das tempestades. Digo isso pq outro dia disse ao Bruno,
 -por pior que seja a tempestade durante a viagem, e nosso barco seja invadido pelas ondas, e as águas o inundem, o melhor ainda é estar dentro do barco. Não saia do barco, não importa o tamanho das ondas e nem a força da tempestade, o que importa é onde você está, esteja dentro do barco, dentro do lar guerreando contra a tempestade e no momento certo Deus nos surpreenderá.
Explico:Jesus está no nosso barco, mas isso não significa q exista a ausência de tempestade, mas significa q o barco nunca vai a pique por pior q ela seja.
As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo (Ct 8:7)
Nesse momento ele me disse algo tão suave, -minha querida, eu não saio deste barco jamais, e se preciso for, eu tiro a água com uma xícara, para chegarmos no porto da nossa felicidade!
Bons ventos tem soprado em direção ao nosso barco, breve venho contar uma novidade muito boa! aguardem...
Para finalizar, amor obrigada por fazer desses dois anos algo tão doce, ou seja bodas de algodão, vamos comemorar nossa parceria, uma vez q nosso layout é o amor.
                                 ♥♥♥

O que significa ter um espírito excelente:

1 – Ser vencedor mesmo diante das aparentes derrotas.
Ler(Daniel 6:3)Daniel era um vitorioso, ele não olhava as dificuldades com lamento, mas como possibilidades de mudar sua história.Como você tem encarado as lutas da vida? Tem gente que diante das lutas esmorece.
2 – Ter um espírito excelente significa ser cativante.
Daniel era do tipo que tinha atração magnética, as pessoas amavam Daniel pelo seu jeito humilde e amigo de ser. Entretanto, existiam outros que tinham inveja e ódio de Daniel.
3 – Ter um espírito excelente é ser diferente do medíocre.
O medíocre fica preocupado em como destruir o próximo.O medíocre não tem paz, ele já vive na cova dos leões emocionalmente. Aquele que tem o espírito excelente.Ora por aqueles que o persegue e tem paz mesmo na cova dos leões.
4 – Ter um espírito excelente é ser feliz.
O que é ser feliz? Entendemos que diz um escritor psiquiatra, traduz de forma clara e ampla o que significa ser feliz.
"Ser feliz não é ter o céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções". Pr. Inaldo Peixoto





9 comentários:

Gigi disse...

Ola amada que post lindo!!!

Desculpe o meu sumiço devido ao trabalho quase nao tenho tido tempo de coemntar nos blogs que tanto amo!Hoje tirei um tempinho para matar as saudades !Parabens pelo aniverssario e que Deus continue abençoando muito essa uniao.Beijos

Rose disse...

Que post LINDO!!!!
Vc com toda certeza tem o espirito excelente...
Deus te deu um dom ♪♫♪
Deus te deu um amor ♥
Deus te deu uma flor ✿
Tudo que a de mais importante na vida.
Parabéns, que sua felicidade seja eterna, esse é meu desejo, e desejo de todos que te amam, e não são poucos.
bjinhus minha flor de Lótus.

Mamãe Cristã disse...

Oi flor! Eu tb estava morrendo de saudades! Viu o carro que Deus nos deu, que lindo! É nosso primeiro carro, estou toda boba, a Kamila então... Só quer passear rs! Flor, amei esse post. As pessoas hoje estão desacreditadas do casamento, algumas ja casam pensando no divorcio e esquecem que é uma relação instituida por DEUS. Muitos não acreditam mais na felicidade a dois, acham que é algo impossivel. Graças a Deus existem familias que ainda poe DEUS em primeiro lugar, como a sua, e esse é o segredo da felicidade e do amor sem fim... BEIJOSS e que Deus continue abençoando vcs!

Andréia (Deus quer falar com você hoje) disse...

Olá querida, muito obrigada por seguir meu blog. Já estou te seguindo, parabéns pelo lindo blog.
Deus te abençoe.

Ministério Herdeiros de Deus disse...

Olá Mel
Boa noite amada do Senhor,

Fiquei feliz com seu comentário e visita em meu blog.

Estava olhando seu blog, as fotos de sua família. Vcs são lindos demais.

Deus tem grandes coisas a realizar através de vcs. A vitória já é certa. Aguarde mais um pouco. Em meio a tempestade é mto difícil ver o agir de Deus, mas é necessário. Ele trabalha em nossa fé.
Em breve contarão um grande testemunho de vitória e cura.

Deus abençõe,

beijos
suely

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Meyre que post lindo ando sumida com uns eventos rs.

Mas Deus faz tudo com a maior perfeição, Eu acredito no que vc disse não somos sortudas somos escolhidas, como nossos maridos tbm foram escolhidos para ser nossos esposos.
Deus abençoe esta união e que vcs continuem colhendo frutos e mais frutos.
E amor continue abundante em suas vidas.
Bjus

Lucinalva disse...

Olá Mel
Que linda postagem sobre casamento. Gostei da frase: só o verdadeiro amor supera as crises!
O seu blog é fofinho, parabéns. Que o Senhor continue te abençoando. Um forte abraço.

Soy Celeste disse...

Hola Mel. Me emocioné mucho al leer tu post, se me llenaron los ojos de lágrimas. ¡Cuántos se están perdiendo de ser felices! Los casamientos que tienen éxito no son los integrados por dos, son los integrados por ¡tres! (Dios, tu esposo y tú). Tu hija es divina, igual que ustedes. Nosotros hace 18 años que estamos casados y ¡claro! que Dios es el reponsable de tanto amor. Tenemos 3 hijos. ¡Que Dios te bendiga y a tu familia! ¡FElicidades!!! (3° Joao 2).

Lúcia Soares disse...

olá amiga
lindo seu blog, uma ótima noite na presença de Deus, bjs

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥