segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Começou a Primavera

Mario quintana disse algo, q eu particularmente acho muito interessante: Antes de julgares a "minha vida" ou meu "caráter", calça os MEUS sapatos e percorre o caminho que EU percorri; vive as "minhas tristezas", as "minhas dúvidas", as "minhas alegrias"!!! Percorre os anos que EU percorri, tropeça onde EU tropecei e levanta-te assim como EU o fiz!!! Cada um tem a sua própria história !!! E então, só aí poderás julgar-me! 

Então é isso, abusei no sumiço né? minhas postagens estão involuntariamente algo do tipo ano bissexto (rs), tenho tantos posts em mente, e tantos prometidos, q já me sinto sem créditos por tamanha falta de tempo, é uma falta de respeito, tamanha ausência, perdoe-me minhas queridas amigas, e em nota gostaria de agradecer a cada uma, q com tanto carinho me acompanham, e deixam registrados nos comentários palavras tão motivadoras sobre meu textos, amo amo amo. Obrigada!
Hoje vim contar q ontem foi meu aniversário, \o/, um dia muito gostoso, ainda estou de ressaca depois de tanto carinho, das pessoas q eu amo, faltou é claro meu Brunito, meu amor, q me deu tantos presentes de véspera, um caminhão de $$$$, melhor nem listar, para não causar inveja (nem a branca) e para fechar com chave de ouro, ainda me fez uma linda surpresa ontem... sem comentários, é amor de mais!
Bom, diante isso, quero cantar palavras de agradecimento, a todo esse time seleto de pessoas, q compõem minha harmonia, nesta trilha sonora quero agradecer minha família, em especial minha mãe, q me formou esta pessoa de caráter, a minha igreja, q vieram todos me abraçar, e desejar mais coisas boas, ao meu Pastor João Ferreira, q me ama de forma singular. Ao meu esposo, a vc meu querido, minha eterna canção de amor, te amarei de primavera à primavera, sempre e pra sempre. Minha filha, melodia celestial, alegria do meu ser, anjo perfeito q Deus me presenteou, vcs dois são a consonância divina na minha vida.
A primavera chegou mais uma vez na minha vida, com flores desfilando suas cores, alegria fluindo por todos os cantos e recantos, e com ela, me trouxe mais um ano de vida, dos muitos q trará, permitindo Deus, Ele q  deu e sustenta minha existência, o Deus q muda as estacões, translada cada uma de maneira quase imperceptível aos nossos olhos, mas q têm poder de transformar o inverno da vida, em uma linda primavera. 
Estações climáticas na vida, todos passamos, frio/calor, alegria and tristezas, ninguém está isento a isso, mas vc escolhe como e com quem passar cada uma destas fazes, e eu escolhi passar feliz, muito feliz, com pessoas queridas, longe das q me fazem um sisco de favor, e querem a eternidade de reconhecimento e gratidão, e q ofendem, caluniam, desejam mal, e querem q eu sofra de amnésia infinita.
Peço a Deus q me de sabedoria, para lidar com este e todos/tantos tipos de situações a serem vivenciadas, q me afaste perenemente de pessoas maldosas, aproveitadoras, falsas, ladras de sonhos, etc, etc...
Em tudo dou graças, pq até aqui com Cristo eu sou "vencedora". Que eu possa fazer parte do seleto grupo de adoradores a Esse Deus q me concedeu a vida, e do rol da equipe q O servem verdadeiramente, com propósito, e não simplesmente por servir, ou pior, servem a distância. Viver em santidade produz felicidade... Como vai começar sua primavera, feliz? Eu comecei muiiito feliz... Mania d' Meiry.


4 comentários:

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

AMÉM !!!!

sempre muito lindo os teus textos ... parabéns e desejo neste seu aniversario e sempre tudo isso que vc citou no seu post (vc merece) até daqui do outro lado no monitor eu consigo ver o quanto vc é meiga (me ensina ser tb ????)

um beijo enorme e TUDO DE BOM !!!

Cida Kuntze disse...

Oi querida!
Primeiramente muitas felicidades pelo seu aniversário e que venham muitas primaveras com muita saúde na tua vida e dos teus familiares.
Então tá de ressaca de carinho é?
Coisa boaaa!
Um beijo e que Deus continue te abençoando.

Priscila Grah disse...

Querida! Meus parabéns (atrasados)! Que Deus te abençoe ricamente, flor! E que Ele continue promovendo em você a essência do amor, do afeto e de todos esses sentimentos bons que você irradia! Seja sempre feliz, e que Ele seja sempre contigo!

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz." (Números 6:24-26)

Bruno Reis disse...

Oi meu benzinhu...
Estou ficando totalmente em débito com meus comentários nesse seu lindo espaço... Mas não posso deixar de lhe parabenizar mais um lindo post e acima de tudo seu aniversário... Meus parabéns, minha querida esposa!... Lhe amo muito!

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥