quinta-feira, 26 de julho de 2012

Uma mestra do bem

Abraham Lincoln disse, eu me lembro das orações da minha mãe e elas têm sempre me acompanhado. Elas se uniram a mim durante toda a minha vida.
Após o sinal, diga o seu nome e a cidade de onde está falando... tu tú...
-Quem tá falando? 
-É da casa da vovó (rs).
Existe todo tipo de vó, assim como, mães e etc, pessoas de diferentes posturas, quando nos referimos ao sentimento amor, por isso, meu texto será focado particularmente, para a melhor vó do mundo, ou seja, a mãe da mãe da minha filha, desta eu posso falar com conhecimento de causa.
Pensem no amor maior do mundo, pois bem, este é o amor da minha mãe, pela sua neta Mel, uma dedicação sem limites, uma entrega absoluta.
Ainda me lembro, de quando contei para ela q estava esperando a Melissa, eu acordei e fui para cama dela, deitei ao seu lado, e disse: tenho q te contar uma coisa, ela disse: -fala logo! E eu falei... -Estou grávida.
Os olhos dela se encheram de alegria, sua vida floresceu, e esqueceu-se da própria, desde o momento q a Mel nasceu.
De sua boca, só saem palavras de sabedoria, de amor e de afeto, faz jus ao título deste post, uma mestra do bem, e de atos bons, q na maioria das vezes, não chega ao conhecimento de ninguém, faz por amor, e nunca por aparência, seu amor tem brilho próprio. Quando dizem q vó é mãe com açúcar, vozinha Dilza é mãe com Mel, tão doce tão querida. 
Os olhos da Mel quando vê a avó, é o mais alegre e cheio de ternura. Pausa para eu dizer: a primeira palavra da Mel, foi vó, e talvez a única, q ela fala fluentemente.
Este  amor não se explica, nem questiona, é sublime/impar, incansável na esperança, pois ela diz q, enquanto viver, sua única e exclusiva oração, será por vc filha; Por vc, ela fica sem comer, sem dormir, pode ficar por horas, com vc nos braços, q nunca se cansa.
Mãe obrigada por tudo, por vc existir na minha vida, eu assumo publicamente, q nunca estarei pronta pra viver sem vc, nem eu nem a Mel.
Eu acredito em anjos, e acredito q vc é um anjo lindo, q Deus se dispôs, e mandou exclusivamente para mim, e para a minha filha, (obs: outro anjo).
Debaixo de suas asas frágeis e acolhedoras, de mãe-vó-coruja, eu, Rose, Randa, Mel e o Vi, estamos ancorados no seu amor.
Os minutos correm céleres, seu milagre está por chegar, daqui a pouquinho. Vc não é só uma forte candidata, ao cargo de vencedora, vc já é uma colecionadora de bençãos e vitórias.
Felizes sejam todos os seus dias minha querida mãe, neste seu estado vó, é o q eu te desejo de todo meu ser, desculpas, por não saber ou não ser uma escritora de excelência, para lhe descrever na integra o q realmente vc é, mas mais que palavras te dou meu amor. 
                                                      Com amor Meiry





4 comentários:

Rose disse...

Não á comentário a altura desse post...
Não pra mim...

mãe de 2.

rosana disse...

que lindoooo amiga...sem palavras..bjs

Bruno Reis disse...

Faço de suas palavras as minhas, meu bem! Maravilhoso post!
Obrigado por toda dedicação, amor, ternura, etc, etc... à nossa Melzinha, Dona Dilza!

Cida Kuntze disse...

Que lindo Meiry.
As palavras sinceras, que brotam do coração são os melhores presentes, as melhores homenagens pras pessoas especiais da nossa vida.
Beijos.

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥