terça-feira, 31 de julho de 2012

Esperança

Lutero disse, faz escuro, mas eu canto!
Esperar, têm sido uma palavra, permanente no meu cotidiano, meu hino diário, tem sido cura, minha rotina incansável, pedir q Jesus passe por aqui. Eu não posso desistir, se quer fraquejar, mesmo com os meus braços cansados, o Senhor têm provido quem os sustentem, e enquanto eu viver, vai pulsar no meu peito, esta palavra ESPERANÇA!
Outro dia, fiz um post, perguntei a Rose se ela tinha lido/gostado, ela disse gostei, mas é triste. Eu pensei na hora: não, este post não é triste, pq eu não me permito postar coisas tristes, e ainda disse pro Brunito, ah se eu realmente fosse postar coisas tristes...(rs)
Me dá um abraço?... me curte? (desculpe eu não tenho face)... momento gatinho de botas...kkk
Eu sou uma pessoa muito feliz, mas tenho meus momentos de tristeza, q dói meu coração, e mesmo sendo temente à Deus, tenho meus "momentos ruins", de pessimismo, de desânimo, de corredores sombrios das lembranças amargas... Sou humana, costumo dizer, q já passei por sofrimentos tão grandes, q minha alma se esvaiu de mim, e meu espirito se ausentou para chorar lá adiante. Mas eu sei q meu redentor vive, e por fim se levantará, e colocará fim a minha dor
Louvar é minha arma secreta, (não muito secreta), contra minhas fraquezas, nos momentos de grande aflição, o louvor me põe perto de Deus, por vezes chorando, vezes gemendo, mas louvando.
Como com todo mundo, há ocasiões q meu coração se esvazia de fé, esta oscila semelhante a um gráfico, por um instante está em cima, e por outro, no subsolo do fundo do poço, porém, mesmo lá embaixo, ou aqui em cima, eu sempre estive, e estarei na palma da mão de Deus.
Já sepultei tantos sonhos, q não consigo nem falar sobre isso. Mas eu confio num Deus q, ressuscita mortos, quem dirá sonhos, Ele está comigo, eu cri nisso, e assim será por quanto eu viver. 
Sou tão fraca, possuo imperfeiçoes seríssimas, mas o meu Deus é forte, e poderoso para mudar qual quer situação, eu declaro minha total dependência, e atesto q não vivo sem o Teu favor. 
Papai + Mel + Mamãe
Meu milagre vai chegar, eu acredito q existe uma data, já circulada, no calendário de vitórias de Deus para mim, pois, os Seus ouvidos não estão surdos, nem suas mãos encolhidas. 
Nesta saga, percebo q, nossos pecados, fazem separação entre nós e nosso Deus, e como sou pecadora, sei q a única e exclusiva forma de adentrarmos o céu, é pelas infinitas misericórdias de Deus, (realidade confortadora) pois todos pecamos. 
"A tua benignidade, SENHOR, chega até aos céus, até às nuvens, a tua fidelidade. A tua justiça é como as montanhas de Deus; os teus juízos, como um abismo profundo. Tu, SENHOR, preservas os homens e os animais." Salmos 36:5-6
As santas escrituras, assegura q temos q ter um coração puro, como de uma criança, para herdarmos o céu, e a mesma diz q, somos maus continuamente maus, veja bem, não diz q somos maus esporadicamente, vez ou outra, somos maus sempre. 
Que o Pai de amor, q conforta nossos corações, em dias de tormenta, venha lapidar, o mesmo de maneira q possamos alcançar, o próprio coração de Deus.


Próximo post: Espelho, espelho meu... 
                                                                                                 COM CARINHO MEIRY

8 comentários:

Cida Kuntze disse...

Querida, te entendo bem, também passo por isso e nessa terra será assim. Mas o nosso DEUS é maravilhoso e nos anima e com Seu bálsamo nos dá alegria pra prosseguirmos diariamente. Independente das circusntância temos que pedir a alegria do Senhor, pois ela é a nossa força.
Beijinhos e tenha um ótimo dia.

***tatiana*** disse...

Lindo lindo vc é demais acho maravilhosos o seu jeitinho de explessa sobre ELE muito lindo mesmo.
É amiga a vida do crente é assim de lutas que parece nao ter fim quando nos pensa to chegando la ja ver a linha de chegada parece que nos puxa novamente la para a largada é assim que tenho me sentido nos últimos dias meu esposo me pego chorando esses dias ai falo para min amor a vida do crente é assim de lutas eu ate me confortei com isso
flor um dia uma hora no momento de DEUS nossa vitoria vem creia nisso ELE é fiel.
a MELSINHA nao tem saido das minhas oraçoes dos meus propósito com DEUS ela ganho uma maenzinha de coração.
beijos a paz do senhor

Rose disse...

Aprender a esperar o tempo de Deus as vezes dói,
Ouvir as pessoas cruéis desse mundo as vezes dói,
Aprender a aprender as vezes dói,
mas...ESPERAR DÓI MUITO...
o que me acalma é DEUS, que no seu tempo vai fazer parar de doer.
UM DIA MINHA HOJE LAGARTINHA VAI SAIR DO CASULINHO, SE TRANSFORMAR NUM LINDA BORBOLETA E VOAR....

Comecei a ler o post e me lembrei desse postezinho que coloquei no face, e vc me colocando em maus lençóis, kkk eu assim como vc marcada tipo pela dor, achu tudo meio triste ultimamente, achu tudo meio que faltando cor, vivo meia feliz se é que me entende, tipo assim metade de mim é meio triste e a outra metade é Deus, perdoe me mas é assim que tem sido, e nessa mesma fé do seu coração, alias talvez menor, tenho pedido a Deus pra Ele a aumentar e assim logo serei INTEIRA feliz.
mãe de 2

Minha Filha Minha Vida disse...

Amiga vem ca e me da um abraço vai !!!! não tem problema que esteja triste as vezes não tem problema que as vezes a postagem saia "triste" as pessoas que te acompanham e te admiram sabe que não esta "triste" por falta de fé .... as vezes não se trata do que vc escreve mas tb do que a pessoa que lê esta sentindo ....

hoje por ex. eu li e fiquei triste rsrsrsrsrsrs eu acho que isso acontece quando mexe com nosso intimo

beijos e abraços bem apertados

Minha Filha Minha Vida disse...

é amiga agora sim eu fiz uma postagem triste ... passa lá e me da um abraço ?

beijos

Mamãe pela 2ª vez disse...

Oi Meiry, nossa quanto post quase não dei conta de tão atrasada que estou.
Esses dias tivemos umas turbulências por aqui e não teve como, a tristeza veio nos abater, mas em tudo dai graças, pois foi nessa tristeza que meu marido disse que orou pela primeira vez, sei que os problemas são diferentes mas nosso Deus é o mesmo e tenho certeza que é o único que pode nos confortar.
Li os comentários acima e acho que depende de como estamos no dia, eu li o post e não achei triste.
Acho que vc escreve com a alma e confesso que lendo seu post estou conhecendo mais a Bíblia pois tem versículos que nunca li.
bjus

Luigia Macena disse...

Oi, Meiry!
Estava com saudades!
Continue louvando e adorando a Deus, através do seu louvor muitas vidas são abençoadas e Deus te concede refrigério e forças para continuar lutando, amiga!
Em breve estaremos numa mesa ceando sua vitória e Deus te ungindo com sua benção!!!
Eu creio!!
Mil bjus

Dilza Rosa disse...

eu fis 1 diário só da Mel e todos as noites depois que todos vão dormir eu escrevo sobre o dia dela e depois eu termino dizendo logo logo ela vai sarar , porque esse ano e o ano do milagre . quando isso acontecer eu vou entregar o diário pra vc e ai os seus post serão ainda mais lindos e quando eu ler não vou mais chorar . continuo dizendo eu piro no seu post

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥