quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Hóspede indesejado


Tati Bernardi  diz q publicar um texto é um jeito educado de dizer "me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu".
Hellow amigas! Quanto tempo. Ah q dias... q dias tenho vivido, sem palavras!
Tenho tanto a escrever, mas me falta algo q não sei bem como explicar. Espero q estejam todas bem, firmes e fortes, e por meio deste eu confesso q não estou muito, nem uma coisa,  nem a outra, contudo, porém toda via, tenho a promessa de Deus, e não devo, ou melhor, não posso desanimar, entretanto não consigo mais ficar de pé escorada num chavão de auto confiança, me desarticulei do eixo, e na verdade atolei  na autopiedade.  Meu discurso formado, responde aos outros, coisas q nem eu sei se acredito. Tenho fraquezas físicas, emocionais e espirituais, e essas são tantas q não consigo nem mencionar. A vida têm sido sisuda comigo, minhas forças tem se esvaído, tenho visto os dias passarem e minha dor aumentar, como desejam os meu inimigos. 
Deus continua em silêncio...
Porém o Espirito Santo q habita em mim, q já decorou minhas lágrimas, diz: não pare agora, falta pouco, sua vitória já vem vindo...
Eu preciso, na realidade necessito, de um milagre q só Deus pode dar, vêm Senhor e vê... o seu amor é a minha cura, tire me dessa realidade medonha.
Minha visão está turva, e eu anseio enxergar, para q eu veja Jesus passar aqui, eu preciso presenciar sua face, suas mãos, seus olhos, seu poder! Preciso de seu toque suave, de sua tênue voz numa simples brisa, quero sentir o cheiro doce e agradável da minha vitória, necessito de sua benevolência... Cura Senhor onde dói; Eu creio q esta dor q tem me acompanhado com fidelidade, há três anos, está com as horas marcadas, sempre esteve, e o Senhor é o único q pode por fim a todo esse infortuno.
Reaviva, Senhor! Reaviva minha fé, minhas forças, meu Espírito, envie-me a tua luz, e a tua paz q é oásis na tormenta, para que me guiem até a morada perfeita dos sonhos de Deus. 
Querido Senhor, afasta de mim as pessoas trajadas com as roupagens da hipocrisia, não aguento mais esse emocionalismo barato, sentimentos de pataca, a minha mente têm dificuldade em absorver tamanha falta de sensibilidade, com minha luta. Pessoas q têm o dom de nos deixar ainda mais triste, o único tema fascinante que conhecem, é eles mesmos, só pensam em si, só vêem a si. Que façam uma mega viagem pra bem longe, com passagem apenas de ida. Estou exausta disso...
Me recordo q Jesus, teve também seu momento triste, as escrituras sagradas relatam q foi lá no Getsêmani, "A minha alma está profundamente triste até à morte", eis alguns motivos: Judas vinha com o beijo da traição, Pedro o negaria 3 vezes,  seria condenado, (mesmo inocente),  a multidão gritaria para soltarem o ladrão, seus amigos o abandonariam, sua mãe o veria no palanque de tortura e da crucificação, entre mil outros. Ele sabia de tudo, nada lhe é oculto, sabia por tudo o q haveria de passar, e vale ressaltar q Ele não tinha pecado.  
Quando transitamos pelo Getsêmani da vida, muitos não aguentam, uns murmuram, se desesperam, largam tudo, outros deixam a igreja, abandonam o lar, outros se revoltam contra Deus. 
Coexiste dentro dos seres humanos, momentos q a tristeza chega, se hospeda sem ser convidada e se instala na nossa vida. Cabe a nós neste momento manter os olhos fitos em Jesus, e lembrar q o mesmo, q o Pai mandou naquela noite, para consolar Jesus, Ele nos manda hoje, agora... o Espirito Santo, Ele nos consola, nos guia, e refrigera a alma triste, e nos faz cantar, mesmo no vale do sofrimento, e nos leva para a Casa do Pai.
                                                              com carinho: Meiry









12 comentários:

Mamãe pela 2ª vez disse...

Sem palavras, só posso dizer que continuo orando por vc e pela Melissa, e que esse desejo profundo do seu coração chegue ao coração de Deus, e que Ele com sua bondade infinita venha te responder.
Não desista nunca.
Não perca tempo pensando nos inimigos eles sempre estarão ali na espreita.
bus

Anônimo disse...

A oração q venho fazendo é que Deus aumente todos os seus limites, só ele pode fazer isso, vai nesta tua força q Deus te dará seu milagre, eu creio nisso.

rosana disse...

oh amiga que benção de palavra..desde a antiguidade não se ouviu... e seu post..ah como dói nosso coração né...eu sei que Deus é meu ajudado..e nele deposito minha esperança de lutar...este mes to fazendo tratamento de novo...ore por mim ta bom querida...fiz um video respondendo algumas perguntas..se tiver um tempo ouça..dai vc vai conhecer meu rosto como imagina,rsrsr..bjs fik com Deus..obrigado pelo seu carinhooo..te amooo em Cristo.

rosana disse...

beijinhos com sabor de pão de mel...adoroooo esta bolacha...

Priscila Grah disse...

Minha flor! Ainda bem que você deu um sinal de vida... Passei por aqui algumas vezes e nada de você voltar, estava até preocupada! Mas me senti tocada a orar por ti, querida! Assim como a Bíblia nos exorta para carregarmos o fardo dos outros, entrarei em clamor pela tua cura, amiga: cura na alma, no espírito, a restauração da paz e de tudo o que tem te entristecido! Lembre-se desta passagem: "E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte."
(2 Coríntios 12:9-10) Sei que é difícil, mas você não está sozinha... somos o corpo de Cristo e devemos cuidar uns dos outros como verdadeiros membros de um só corpo! Estou aqui para o que precisar: desabafar, conversar, e ouvir... Que Deus seja contigo, tenha FÉ naquele que nos ama a ponto de nos constrangermos! JESUS TE AMA!

Sua sempre amiga e irmã em Cristo.
Priscila

Anne Lieri disse...

Meiry,que linda e comovente sua oração!Me uno a vc nessa prece pedindo pela sua recuperação!Deixo um beijo e meu carinho,

Rebeca Mello disse...

Meiry gosto mt de vc mesmo sem te conhecer pessoalmente e já deu pra perceber que vc é uma pessoa maravilhosa. Eu tb tenho passado por dias de tristeza devido a algumas coisas que tem acontecido mas não devemos nos entregar a ela pq senão iremos desanimar... "À sombra de Tuas asas eu posso descansar E sob as Tuas penas mal algum me alcançará Tu és minha morada oh altissimo Livra-me Senhor Pois a Ti me apeguei com amor" Lembre-se disso, bjus!

Minha Filha Minha Vida disse...

Oi linda muito bom dia !

Sabe foi Deus que te enviou para me deixar aquele recadinho no meu blog eu realmente estava precisando OBRIGADA sentir seu abraço foi bom e tive que conter as lagrimas .... acho que assim como Jesus e até mesmo vc pelo que li estamos em momentos difíceis ....

Quero muito conhecer você seu maridão e sua linda e doce princesa, sou de Barueri (sabe onde é ?) vou pesquisar onde fica Cruzeiro e quem sabe não marcamos um encontro ? seria bom abaraçar pessoalmente uma pessoa boa pq as vezes fico com a sensação de que nem "os nossos" se importam com a nossa luta.

um beijo e um abraço tão querido quanto foi o seu comigo !

Zilani Célia disse...

OI MEIRY!
LENDO TEU POST,ONDE DIZES ESTAR SOFRENDO POR "ALGO" Á TRÊS ANOS, FUI LER OUTROS PARA VER SE ME INTEIRAVA DO MOTIVO QUE TE INCOMODA NESTE MOMENTO, NÃO CONSEGUI, E NÃO TEM NADA Á VER SABER.
SENTI O TEU SOFRER EM TEU POST, EMBORA DIGAS ESTAR FRAGILIZADA, O QUE ACREDITO PIAMENTE, AO MESMO TEMPO SENTI MUITA FORÇA EM TI, USE ESTA FORÇA Á TEU FAVOR, QUE SERÁS VENCEDORA, TENHO PLENA CERTEZA.
TAMBÉM, QUANDO VI TUA FOTO COM A "MEL", CHEGUEI A ME EMOCIONAR, A BELEZA DE VOCÊS DUAS, É DOS ANJOS E QUEM TEM UMA MELZINHA EM SUA VIDA, NÃO PODE ESMORECER NUNCA...
ABRÇS AMIGA E VOLTE SEMPRE AO "SÓ PRA DIZER", SERÁS SEMPRE BEM VINDA.
ABRÇS


zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Sueli Rodrigues disse...

Bom dia
Passei por aqui e foi muito bom ler seu texto oração...
Que seus dias sejam de glória...
bjo
Su

rosana disse...

oieeeeeee..passando pra te deixar bjinho com carinho..oro pra que sua fé se fortaleça mais e mais..bjs fik na paz de Cristo.

Mães Em Oração disse...

Olá!

Estamos na certeza de que na prática da fé, você verá a vitória. Abraços,

Isis Regina - Mães em Oração

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥