sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Menina voadora

Acredito que, de um jeito ou de outro, todo mundo nasce com o dom de ver os anjos, a questão é saber como e para onde olhar. Se você abrir os olhos, os ouvidos e o coração, certamente os anjos vão transformar sua vida.
Dizem q devemos dar asas a imaginação, entre meus rabiscos quero pôr a mostra a  minha fértil  linha de pensamentos, q têm asas hora transparentes, hora mesclada de todos os tons de rosa, asas longas, asas lindas...
Vou contar meu segredo, tenho uma menina q voa, e paira nos meus sonhos, ou em tudo q almejo para ela, voa com suas asinhas de borboleta (anjinha), de luz própria e única. Voa sobre os suaves ventos de primavera.
Vejo agora, mais perto do q nunca meu milagre tomando forma, criando forças, tomando impulso, e logo vc rompera a caixa desse casulo de teia delicada, e colocará os pezinhos no chão, linda esplendorosa.
Emana da Palavra de Deus, esperança para q eu possa escalar cada dia, com mais certeza, q hora dessas, vai chegar a carruagem, vinda diretamente made in céu, com meu milagre, com a promessa q o Rei não se esqueceu de mim. (Breve farei um texto a respeito) Aguardem!
Filha vc é linda por dentro e por fora, por todo lado q te olham, isso por puríssima vocação, sou sua tiéte d plantão, eu e mais uma multidão de amigos... flui uma alegria contagiante de vc minha grande miúda. És a vida na minha vida, Deus não te negará o Seu melhor, não para vc. És o poema mais perfeito de Deus, a Bíblia diz q nós somos "feituras de Deus", feitura no grego significa "poema", por tanto não resta a menor  dúvida quanto a sua beleza, pois, poema nada mais é, do q amor inserido num conta gotas e pingado no papel, neste caso, vindo de Deus a beleza transcende a tudo q imaginamos.
Sigo amando e amada, com vc e por vc, vejo q sempre vale a pena sorrir, vale a pena cantar, sonhar, aflora dentro de mim alegria de viver, muita alegria! Quero espalhar aos 4 ventos, q falta pouco, muito pouco para vc sair correndo, ao som do acorde perfeito, da música de Deus.
O dia é intitulado das "crianças", seu dia minha criança linda e perfeita, com um toke delicado de beleza rara, essa concedida exclusivamente a vc, ou melhor, a mim, pois sou presentada todos os dias com sua doce presença, doce cheiro, doce voz, doce mãozinha, doce perninha, bracinho, cabelinho...um Mel de menina!
Vc é uma guerreira, não canso de dizer isso, vc aguenta calada coisas q muita "gente grande" não aguentaria, vc não enfrentou/enfrenta apenas um gigante e sim um batalhão deles. O Papai do céu reside dentro de você, e como eu sempre canto, Ele te esforça, e te ajuda...
Quando vc chegou, a alegria bateu no nosso lar, entrou e nunca mais partiu, aqui no nosso mundinho particular, tudo é mais do q perfeito, podemos até cantarolar aquela musiquinha, fui morar numa casinhanha, enfeitadada, só que de amor, muito amor, meu amor, eu amo por toda gente q não ama, q não se importa, amo por mim e por eles, amo tudo, amo e de sobra! 
Meu maior milagre, Deus já me deu, vamos receber outros milagres ainda, mas para mim, não existe maior e melhor milagre do q vc. Só tenho a te agradecer por ser essa lutadora, melhor, essa vencedora, de tantas lutas intensas...Diante a isso, muita felicidade no dia das crianças!!!
                 De sua Mo (mãe + amor) Meiry Mel





7 comentários:

Anne Lieri disse...

Meiry,que linda e tocante esse texto para sua filhinha!Ela é mesmo uma lindeza de menina voadora,parabéns!Deus abençoe!bjs e meu carinho,

✿ chica disse...

Linda e carinhosa homenagem!beijos,chica

Bruno Reis disse...

Sem palavras para esse lindo post amor... Feliz dia das crinacas para minha Guriazinha + linda do mundo... O Papai te ama d++++++!

Cida Kuntze disse...

Meiry, que lindo texto, quanta delicadeza nessas palavras.
Que o Senhor continue abençoando grandemente a tua linda filha, você e seu esposo.
Que juntos continuem vendo os milagres de Deus nas vossas vidas a cada dia.
Um beijo super carinhoso.

Rebeca Mello disse...

Oi flor! Adorei qd vi seu comentario no meu blog, estava com saudade tb! Voltei sim, firme e forte rs e com o blog de cara nova! E que post mais lindo esse hein, declaração de amor pra sua filha linda rs, bjus pra vcs!

rebeca-mello.blogspot.com

Anônimo disse...

Meiry, que palavras lindas vc usou para descrever esse anjo que se chama Melissa... A Mel me encantou desde a primeira que a ví...Com um olhar contagiante, uma alegria indescritível, e um rostinho angelical... Além de me encantar, a Mel me ensinou, e me ensina a cada terapia... é na Mel que muitas das vezes acho a força da qual eu procuro, é no sorriso dela que me encontro mais ainda no que faço, e são nas progressões dela que entendo que especial somos nós... pessoas que Deus escolheu para ama-la da forma como ela merece, incondicionalmente, Daqui um tempo sentiremos saudades dela em nossos braços, e partiremos para uma outra fase, a de corrermos atras da Mel... tomar conta das tomadas, das escadas, da piscina... A Mel... a bailarina dos planos da fisio,a cantora e pianista dos planos da mãe... e a vencedora dos planos de Deus... Ja estou chorando aqui... rsrsrsrs Mel... A tia postiça te ama muitooooo e não medira esforços pra ver esse sorriso brilhando cada vez mais lindo em seu rosto... Bjao Meiry... to emocionada... Bj da Tia Manu

Anônimo disse...

Amada, sei que já ouviu tantas coisas, e que acima de tudo Deus habita em seu coração. Mas quero dizer a você que continue em sua luta, continua sendo guerreira! Ame sua pequena! só Deus sabe realmente o que se passa com ela, Ele a criou, a desenhou tão linda e tão perfeita a sEus olhos, continue com todo esse cuidado e confiante no Senhor! Deus está olhando para vocês e Ele é fiel! Deus é contigo sim e você e sua família já são vencedores!
Sua pequenina é tão linda, tem alegria nos olhos, e vc como mãe sabe, ainda que ela não fale com os lábios, mas seu olhar transmite todo o amor e alegria que vcs tem dado a ela! Um grande abraço. Jac

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥