segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Doce Mel♥

Mais um dia... Mais um milagre! Mais um presente de Deus!Hoje louvo o Senhor com uma canção de amor...quando escrevi no post anterior sobre o momento de inverno, não imaginava q tão breve veria os primeiros raios de primavera...e como são lindos os novos brotos , tão perfeito são teus feitos Senhor! Como estou esperançosa...
O inverno congela esperanças, secam as folhas (forças) mas nenhum inverno dura para sempre,e agora meu espírito se revigora e flores surgem em minha alma.
"Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa. Espera... (Salmos 62:1).
Estava cá com meus botões(eita expressão antiga,rs) a pensar, Deus me deu uma filha encantadora, tenho um anjo em meus braços, razão de tanta felicidade, ser sua mãe queridinha, é algo divino sem explicação, é um sentimento lindo.Como não rir diante dos seus sorrisos, impossível, você desperta animo e vontade de viver, e nos dá forças para continuar.É através da sua alegria de viver, que nós construímos nossos sonhos.
Quando me disseram q não devia ter esperanças, me entristeci...q tolice a minha, Quem segura o céu, Quem mantém o Sol para q não caia sobre a Terra e nos derreta, Quem segura o mar para não tomar toda a cidade, Quem tem poder para fazer o impossível? Deus!! o meu Deus, Ele é quem me sustenta.
A Bíblia nos conta a história de Hagar,(Genêsis 21. 8-21) uma historia linda,triste a princípio, mas com vitória no final, ela se encontrava no deserto,e com seu filho pequeno, sem comida e sem aguá.Acredito q para saber as angústias de uma mulher que é mãe, seja muito importante que também sejas, para nos tornar mais sensíveis e compreender a dor alheia.
Estava ela ali,com seu filho em seus braços prestes a perecer,em certo momento ela prefere se afastar dele, para não vê lo morrer,desesperada ela ora a Deus.Há momentos que precisamos orar a Deus com palavras que nem temos, confissões do âmago, mas que Ele nos entende bem.
E nesta hora o Deus do impossível vem suavemente e diz:"Não temas” (Gênesis 21. 17).
Não deixemos q nossos problemas e as decepções, nos impeçam de ver o Deus do impossível.
Foi nesta hora q Deus abriu os olhos de Hagar e ela viu um poço em meio ao deserto.
Como não ter esperança?como viver sem acreditar no amanhã.Existem pessoas q exercem sua opinião  pessoal sobre tudo a qual quer um, uma coisa que acho muito interessante é de maneira nenhuma oferecer ou dar "opiniões"e "conselhos"  que não me foram requeridos.
Você pode mudar sua vida e a vida de outra pessoa com suas palavras, boas ou más.
O problema da pessoa q não teme a Deus não é ser gênioza ou ter temperamento forte, mas se deixar ser usado por Satanás. Logo,trama apenas maldade e não descansa enquanto não a faz.
Em II Corintios 5.10 diz assim: Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.
E assim sigo esperando dias de sol, dias quentes, e esta primavera, tem em sua brisa algo doce, um doce perfume..."Mel".



            com carinho Meiry♥


10 comentários:

Kariny - Mamãe Cristã disse...

oh minha flor... que post edificante, que palavras lindas! realmente não podemos esmorecer diante dos problemas, por mais que seja difícil temos que nos lembrar do Deus que servimos e que Ele nunca abandona os seus escolhidos! que bom saber que os raios de Sol estão aparecendo por aí... beijos que Deus abençoe vcs!

Milena, A Mamãe da Isadora!! disse...

Nossa q Lindo!!me emocionei!!!


Ps: sobre seu comentário no meu blog, é flor não tah sendo facil não....ela tah com medo de escolinha, hj fomos em outra, mas tive q ficar lá.....é complicado, mas tudo vai se ajeitar se Deus quiser!!
BJOO

Gisele Vargas disse...

Lindo Meiry!
Não podemos deixar de sonhar, não podemos deixar de crer no Deus do impossível.Ele tem todas as coisas sob seu controle!
Tua filha é a da foto?Uma princesinha!!Linda amiga!
Obrigada pelas doces palavras lá no blog.Beijinhos no ♥

Siii *__* disse...

Oooooo Amada!!! Qtas saudades!!
Que alegria poder voltar. Que o Senhor nos edifique a cada dia mais e mais no seu amor, e firme nossos pés na rocha que Cristo seu filho Amado!!
E utilize-se de nossas vidas para espalharmos Sementinhas do seu grandioso Amor por nós!!!
Um bjo gigante para vc, carinhos sem medidas!!! Siii

Siii *__* disse...

Amada, o Senhor é um Pai presente. E está sempre muito próximo de nós.Pronto a nos acudir. Seja o que for o momento CREIA que o PAI TE AMA, e por esse AMOR INCONDICIONAL a vc e a toda sua família tem o MELHOR pra suas vidas!!!Sei q Ele está no controle! Oro para q Ele lhe traga uma noite tranquila repleta do Seu amor, e dê a pequena Mel tudo o que ela necessita para experimentar o Milagre do Senhor em seu favor. Bjoss e cabeça erguida, olhos fitos no Senhor, corações em oração unidos ao DELE. Assim se alcança Vitória!!!!

Cida Kuntze disse...

Meyre querida, eu fiquei muito feliz com sua visita.
Eu estive ausente dos blogs por uns dias. Aproveitei as férias da minha filha pra ficar off line. Estou voltando aos poucos e fazendo minhas visitinhas.

Meu amor, pode deixar que estarei orando por você, seu esposo e com certeza pela doce Mel.
O Senhor tem as amparado, protegido e vai continuar fazendo a boa obra nas vossas vidas.

Sei que tem dias melhores, outros em que ficamos mais cabisbaixas, mas olha além dos montes, além do que você pode ver, pois o Senhor não está na montanha, Ele está além dela.
Ele está no controle de tudo, sempre!!!

Querida, vamos confiar e crer a cada dia, pois o Senhor já está fazendo grandes coisas nas vossas vidas.

Beijinhos.

Kariny - Mamãe Cristã disse...

amada, obrigada pelo carinho lá no blog! sabe que aqui também vivem me perguntando quando a Kamila vai parar de mamar, dando indiretas e diretas. eu digo que enquanto eu tiver leite e paciencia, e ela tiver vontade, deixa ela mamar! beijos!

Kariny - Mamãe Cristã disse...

amada, obrigada pelo carinho lá no blog! sabe que aqui também vivem me perguntando quando a Kamila vai parar de mamar, dando indiretas e diretas. eu digo que enquanto eu tiver leite e paciencia, e ela tiver vontade, deixa ela mamar! beijos!

Lúcia Soares disse...

olá Meiry lindo seu blog. tenha um dia maravilhoso,bjs

Rose disse...

AH! EU LEIO SEUS PSTS E SÓ CHORO...
BOM MAS QUANDO TENTAREM TE DESENAMIR, EU TO AQUI PRA TE ANIMAR, QUANDO TE DISSEREM NÃO TEM JEITO, EU TO AQUI PRA DIZER QUE TEM SIM, DE QUALQUER JEITO EU TO AQUI SEMPRE...AMO VC, AMO MEU ANJIMHO MEL, BJINHUS

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥