sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dia das Mães


Para começar, mais uma vez estou atrazada rs...mas nem sempre o q eu quero fazer é o q eu faço, só agora  começo a ver algumas brexinhas no meu dia, pequenas..rs mas já existem.
Bom quero contar como foi meu primeiro dia de mãe (oficial) pq mãe eu já sou desde q soube q estava grávida. Deus me deu um bem muito além do mereço, q filha mais linda! não tenho palvras para escrever o quanto ela é maravilhosa! Senhor muito obriga, louvo te para sempre, para sempre cartarei, pelo milagre q fizeste em minha vida.
Também quero agradescer meu esposo, q nunca deixa por menos, me faz sentir tão especial...amor muito obrigada! ele e meu anjinhu piqueno, como costumo dizer (melzinha) fizeram meu "dia das mães" perfeito.  Amoooo vcs.♥♥♥

2 comentários:

Mulher e Mãe disse...

Olá,
Sou agente da Rede Mulher e Mãe. Adorei seu blog. Nós também estamos com um blog bem interessante também, garanto que vai gostar: www.redemulheremae.blogspot.com
Entre em nossa counidade no Orkut também. Procure por Mulher & Mãe e entre!
Abraço e boas vibrações.
Carolina Cruz

Rose disse...

Meiry tem selinho pra vc, te amo bjinhus

Postar um comentário

Sua visita alegra meu dia♥