
Ando tão distante, gostaria de estar mais presente, embora sempre q posso entro aqui e leio alguns blogs, tenho os meu favoritos é claro, Rose, Dri, Cida, Kariny, Kelly, Thiara, amigas muito queridas, mas confesso q ando em falta com vcs, leio por etapas, e na maioria das vezes nem comentário eu faço, estou muito ausente mesmo, dia desses disse a minha irmã, meu blog vai morrer de inanição,(rs)espero não deixar q isso aconteça.
A verdade é q ando muito cansada, tenho tido pouco tempo livre, quase nenhum, devido ao longo tratamento da Mel, tenho ficado muito ocupada e bastante abatida, e quando o Bruno retorna ao mar então...fico mais cansada ainda, embora minha mãe e minha irmã nunca me desamparam.
A vida é feita de estações, acredito q no momento, eu esteja passando pelo inverno, e esse, tem sido muito rigoroso, esperando q a primavera chegue logo com seu renovo, sigo aguardando mais forças para aparecer e contar coisas boas, coisas gostosas e alegres, pois na minha primeira postagem, aqui do blog, disse q gostaria de fazer desse meu cantinho uma espécie de diário, mas não quero contar coisas tristes, na verdade eu não gosto mesmo de falar sobre essas "tais"coisas tristes, a Bíblia diz: Em tudo dai graças, e embora sem compreender certas coisas, devemos cantar, cantar mesmo por entre as águas de um dilúvio.
Me aproximo de Ti Senhor através do louvor, q sua canção de amor me visite, se/quando, me afligir.
O tempo pertence ao Senhor, quero estar sensível a vóz do Pai, porque sua palavra é doce Mel, e o "Seu" tempo é perfeito.
O tempo pertence ao Senhor, quero estar sensível a vóz do Pai, porque sua palavra é doce Mel, e o "Seu" tempo é perfeito.
"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças". (Filipenses 4.6)
Com carinho Meiry♥